• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Toninho_Sv

Radeon 9000pro 275/500

7 posts neste tópico

Galera...comprei essa placa pra substituir a minha já FAMOSA GTS :P

Tava cansado de jogar com todos os efeitos possíveis no pc do meu pai e quando voltar pra cá ter q rodar tudo tosco com essa placa DX7...

Seguinte... opinião sincera: RODA NFSU com todos os efeitos?

E o NFSU2 , pelo menos com metade deles?

Achei ela com ótimos clocks, 500 nas memos me chamou BASTANTE a atenção...

Será q valeu a compra ou não?

(NÃO... não tinha nenhuma GF3, 4 ti nessa faixa de preço.)

Enfim... no geral é uma boa placa? Os drivers da ATI, como andam? Rodam tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa,ainda mais se vier com memos BGA,mas por quanto você achou?

Roda NFSU em 1024x768 Full sem filtros provavelmente,ja o NFSU2 não sie,talvez 800x600 em high,mas nunca testei!

Os drivers da ATI estão ótimos,mas para essa placa,para ter melhor desempenho em jogos/benchs,creio que o melhor driver é o 3.9 ou 3.8,só nos jogos novos que pode acontece problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Toninho_Sv Postado em 18 nov 2004, 01:28

Galera...comprei essa placa pra substituir a minha já FAMOSA GTS

Tava cansado de jogar com todos os efeitos possíveis no pc do meu pai e quando voltar pra cá ter q rodar tudo tosco com essa placa DX7...

beleza toni.. aposentando a velha guerreira, eim?! Essa placa terá muita estória pra contar!!

Mas foi bom negocio sim cara, se com minha Gf 3 Ti desconfigurada eu fazia 8k pts no 3d-2001se e rodava nfsu com TODOS os detalhes aqui, acho q se você instalar os drivers legal mesmo, a sua consegue entre 9k~11k pts com certeza!! E derá pra rodar até o belissimo (mas nada utilizavel) MotionBlur!! hehehe

:joia:

Boa compra sim! Acho que por um preço mais em conta, essa é uma das melhoras opções(Nvidia: GeForce 3 ou 4 Ti´s e ATI: 8500/9100/9000), pra investir mais caro, você deveria pegar de uma 9600XT para cima... ou uma 5900XT (pelo preço que é melhor que uma 5700U e tem mais desempendo tb) e sabemos que isso não sairia mesmo por menos de R$600,00 pila, mesmo vindo na muamba!!

;)

Depois posta aee quanto´s pts você conseguiu com ela!!

Aproveita!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será q valeu a compra ou não?

Um ótima PV, meio díficil de encontrar (aqui no RJ é).

Mas se valeu a compra, so sabendo qnt você pagou, ou como foi o "rolo" !!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

pra investir mais caro, você deveria pegar de uma 9600XT para cima... ou uma 5900XT (pelo preço que é melhor que uma 5700U e tem mais desempendo tb) e sabemos que isso não sairia mesmo por menos de R$600,00 pila, mesmo vindo na muamba!!

:P

EU gastar muito em VGA? hehee até parece q num conhece a minah cascudagem :P

Bom, valeu pelas opiniões até agora galera

Localzin: p não ficar offtopic vou te mandar por MP o quanto eu paguei :P

Depois posta aee quanto´s pts você conseguiu com ela!!

Com certeza :P

Assim q chegar vocês vão ver lá pela área de BENCH'S.

Não prometo nada de over.. hehe... não confio muito na placa ainda...depois q eu pegar segurança mando ver :P

Compartilhar este post

Link para o post

Localzin: p não ficar offtopic vou te mandar por MP o quanto eu paguei

Quem dera se metade dos users pensassem como você !

MP recebida e já respondida !

Compartilhar este post

Link para o post

Então...fiz isso pra não gerar coments do tipo :

"R$ xxx? Ahhh.. mas podia pegar vga da marca X , que tem suporte ao directx 24, é melhor custo benefício", etc.

Gente, uma coisa que não ficou 100% clara p mim ainda...

Ela habilita TODOS os efeitos do NFUS2? (não importando DESEMPENHO...quero saber se SUPORTA todos os efeitos, sem exceção)

Lembrando, é DX 8.1...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0