• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ana_1927

Socorro! Ela não imprime online

3 posts neste tópico

ana_1927    0

Saudações, amigos. É a primeira vez que escrevo aqui e estou cheia de problemas, mas vamos a um desatre por vez. :muro:

Um técnico mal-intencionado reinstalou de qualquer jeito meu Windows e deixou o PC cheio de bugs. Um dos muitos é que a impressora não imprime mais online. Quando quero imprimir algo da web, tenho que salvar a pag. e imprimir offline. Outro dia precisava imprimir uma mensagem de um de meus emails e não pude. Horrível! Alguém pode por favor me ajudar? :unsure:

Aninha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mautaira    0

Primeiramente, verifique se a impressora está instalada com o driver correto.

Depois, atualize o seu Internet Explorer p/ 6.0 SP1 e atualize o Windows pelo WindowsUpdate.

Compartilhar este post

Link para o post
ana_1927    0

Gracias, Mautaira

Mas já que você foi legal em me responder, deixa eu te explorar mais um poquinho. Sou dummy em PC. Vamos lá, é muito difícil atualizar o IE?

e segundo, o cara que colocou as patas no meu computador reinstalou o windows 98 para o segunda edição, e perdeu minhas mensagens do Outlook, várias outras informações, meus cookies, me obrigando a me reinscrever em tudo que era lugar que eu navegava e todos os meus programas que eu tinha registrados, como o photoshop (que ele não reinstalou) e o winzip, que ele recolocou pirata. Tenho que dar Iagree toda hora. Fora os outros programas que eu mesma tive o maior trabalho para reinstalar. Eu corro o risco de perder tudo de novo fazendo o update? Desculpe a pergunta *****, mas eu tô meio traumatizada. :blink:

Agradeço qualquer resposta que pintar. Tchau, Aninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso