• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Czar_Bruno

xp reinicia quando entra em jogos

10 posts neste tópico

Tava usando o Windows xp pro e instalei o f1 championship 2002 no computador na boa, daí tentei entrar no unreal tournament e de repente o sistema re-inicia (sem que isso acontecesse antes), tentei o dxdiag (directx 9c) e não aparecia nenhum problema mas quando rodava o teste do direct 3d ele reiniciava o computador.

Tenho o sistema aí da assinatura e tá travando quando entra em jogos assim, o warcraft 3 e o need for speed 3: hot pursuit funcionavam normalmente.

beleza, deletei o windows e reinstalei tudo, mas o problema persiste, isso sem contar que há uma semana atrás o sistema tava rodando numa boa(antes do f1). qualquer tá havendo, alguém faz alguma ideia do que é isso? e principalmente, como resolve.

Ah sim, o sistema antes não tinha nenhum sp, só tinha as instalações do windows update, agora tá sem nenhum sp, embora ainda esteja baixando as atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelqa sua configuração, eu temo logo pela sua placa mãe ( pode ser a causadora), é bom verificar sua memória e por fim desconfie da fonte, ela é generica e qual a potencia dela?

Compartilhar este post

Link para o post

cara pelqa sua configuração, eu temo logo pela sua placa mãe ( pode ser a causadora), é bom verificar sua memória e por fim desconfie da fonte, ela é generica e qual a potencia dela?

AOnde você viau a configuração... dele..... :blink::tantan:

na boa semm recentomentus......

abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cade? :blink:

Bem parece ser aquecimento, instala o MBM 5 e ve a temperatura.

E outra, na hora q você falou q deletou o win, você formatou ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade minha configuração tava na assinatura, e eu deletei ela :D

Mas era:

MB Asrock k7vt2

athlon Thunder 2000+

256MB DDR 133

hd 40gb

Lg 52x32x52

Lg 52

Conectiva Linux 10

Windows xp professional.

Na verdade o problema ta resolvido, aparentemente é um problema do windows xp com processadores athlon (q321178), que seria resolvido instalando o sp1 (o patch pra correção estaria lá), e quando eu instalei o f1 2002, ele reverteu alguma coisa do sistema operacional (instalou na pasta system, sem que eu conseguisse ver o que era), por isso começou a dar esse problema (que não existia antes).

Formatei e reinstalei o windows xp e o problema tava lá, bunitinho, depois formatei de novo e instalei o windows 98se e tá funcionando numa boa.

Como to com um monte de problema pra resolver, vou ficar com o w98 até que chegue o cd do sp2 ou eu baixe o dito cujo, daí reinstalo o winxp e vejo se resolve o problema.

embora o problema tenha sido resolvido por enquanto, agradeço a ajuda de vocês. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Power Tec Tony@19 nov 2004, 02:21

AOnde você viau a configuração... dele..... :blink::tantan:

Ta vendo? foi editada !!!

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega czar bruno se você postar deixe como esta. pois você coloca colegas em má situação como deixou nossa amiga COISINHA.

seja sensato.

senão ninguém irá responder as suas duvidas. pois ao responder as suas duvidas pode correr o risco de passar por ridiculo.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Kramba, presta atenção antes de postar alguma coisa, o problema foi resolvido em novembro.

E se a assinatura foi editada não é o problema, no outro post consta ela certinha.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos todos aqui para ajudar. somos uma familia. a 1ª resposta dela foi em Postado em 18 nov 2004, 09:38 e você editou o topico deixando ela em uma má situação.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0