• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mesquita_fernando

Não consigo instalar o WinXP PRO

14 posts neste tópico

Tenho um PC com a configuração: :huh::blink:

Athlon XP 1700+, MB ASUS A7N8X-X, P. Vídeo GeForce 4 MX 4000 64Mb e Memória 256Mb DDR400.

Estou passando por sérias dificuldades em relação a formatação e instalação do Windows XP Professional. Pois toda vez que tento inicializar o PC pelo Boot do CD (Instalação pelo Boot do CD), (...) logo após o carregamento dos arquivos necessários, o Assistente de instalação é iniciado e pergunta o que eu desejo fazer (“Instalar” ou “Recuperar” o Windows XP), mas, logo em seguida, e sem nenhum motivo aparente, o micro DESLIGA. Já tentei instalar o operacional usando um disco de Boot para iniciar o PC, mas, depois que ele copia os arquivos básicos de instalação para dentro do HD, ele vai e reinicia normalmente para começar a instalação real do WINXP..., mas assim que ele faz ReBoot pelos os arquivos que ele colocou no HD, e aparece a mesma tela de “Instalar” ou “Recuperar” o Windows para começar a instalação ele dá o mesmo erro (DESLIGA)!!!! Atualizei a BIOS e tudo mais... mas o computador não deixa eu instalar o XP, ele instala tudo, o 95, 98, Me... normalmente e sem dar nenhum erro. O que eu faço???????????? Eu já estou desesperado!!!!!!!!!!!!!! :muro::muro::muro:

Por favor me ajudem!!!!!! :wacko::wacko::(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja na bios as temperaturas e tensões da fonte. POde ser problema de superaquecimento ou problema de fonte fraca.

E o CD está bom?? Testou em outra máquina??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou tendo EXATAMENTE o mesmo problema. Começo a instalação do XP, os arquivos são descarregados mas no reboot, o micro trava numa tela azul pedindo <enter> para continuar, <R> restaurar ou <F3> sair. Andei pesquisando e parece que é um problema da BIOS. No meu caso a MB é ASUS P4S533-X. Porém já fiz atualização e o problema persiste.

Tb estou ficando LOUCO!!!!!!!

Alguma sugestão?????????

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é a memoria esperimente trocala.

se você nunca usou o Xp em sua makina pode ser incopatibilidade de memoria,

isso acontece em alguns pc's

tente trocar :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem andou fazendo overclock ou mexendo na taxa de trasnferencia da memoria na bios?

Alguem andou colocando flat cable ultra withe na unidade de cd?

Verificaram se os perifericos e os hardwares estão bem encaixados e colocados do lado certo.

Tem aterramento na maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usava o XP no PC!

não estou mais entendo nada!!!! O XP num presta!!!! pena q não tem outro melhor!!!!!!!!!!!!!!!

Já testei 4 CDs de XP diferentes!!!!!!!!!!!!

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

você mudou algum Hardware em sua makina?

tente formatar com o comando format/mbr .

Compartilhar este post

Link para o post

Não e o XP que não presta , aqui em casa eu uso XP SP2 que e o que da mais erros e nunca aconteceu nada .

O problema que esta acontecendo ai e hardware mal configurado , instalado ou encaixado.

Teu computer ainda ta na garantia? , porque voce não leva ele pra Assistencia Tecnica.

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-family:Arial'>Eu troquei a placa mãe!!!!! Mas assim que eu coloquei a placa mãe no lugar, eu botei o CD do XP e instalou normal.... a única coisa q eu botei depois q eu troquei a placa mãe foi minha unidade de CD pois ela tava emprestada e só depois eu botei ela no canto dela(instalei o XP pela gravadora, será que é ela?). Pode ser configuração errada do SETUP? eu já tasquei "load optimal" (Default) mas mesmo assim não funciona essa droga de XP. A unica coisa q eu mexo no setup é o clock da CPU pois tem q ser 133 se não ela não reconhece o nome do processador... A galera tá dizendo que é incompatibilidade da memória com XP, mas como pode ser

se eu usei o XP na minha máquina?

Vou ver se a garanti aceita!!!!

Se você souber de alguma coisa q me ajude me diga por favor!</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Perai voce falou que mexeu no clock da cpu , e justamente isso ai , quando eu fazia overclock aqui em casa maior que o xp aguenta , acontecia justamente isso ai

na metade da instalação ele reiniciava automaticamente .

Porque voce não experimenta deixar em Automatico lá no Setup

Compartilhar este post

Link para o post

porque se eu não mexer no clock ele fica 1.1GHz

e ele é 1.7....

entende?

e a placa não reconhece o processador por que não aprece o nome dele no SETUP....

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um teste com um clock inferior , depois voce deixa ele padrão da cpu 1.7 como voce me disse , mas não mexe no 133 e tenta instalar

Compartilhar este post

Link para o post

VOU FAZER ISSO!

DEIXAR O CLOCK NO PADRÃO (100MHz), NO MÍNIMO....

E VOU TIRAR TUDO!!!

VOU DESMONTAR O PC TODINHO!!! E DEIXAR SÓ A PLACA MÃE, A MEMÓRIA, O VÍDEO, O HD E A UNIDADE DE CD. PARA VER SE FUNCIONA... E VOU VER SE ARRANJO UMA MÉMÓRIA EMPRESTADA COM UM AMIGO, PRA VER TB SE PODE SER ISSO... beleza... VALLEU!!!

EU TENHO QUE CONSERTAR ISSO! NÃO CONSIGO ME ACOSTUMAR + COM O WIN98, É UMA BOMBA, ELE NÃO VEM COM NADA... QUE """PORCARIA""", NÃO SEI COMO CONSEGUI USAR ELE....

FALLOW!!!! :bored::bored::bored:

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, consegui instalar o XP....

eu desabilitei o som e a rede on-board, deixei 100Mhz, deixei o PC só com a gravadora e além disso limpei todas as peças....

valeu galera!!!!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0