• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
amstudio

QUAL O MELHOR ATHLON O INTEL

5 posts neste tópico

MONTEI UMA ATHLON 2.2 COM 256 RAM DDR, TUDO ZERO BALA, SÓ QUE EU ESCUTO MUITO QUE O P4 É MELHOR É MAIS RÁPIDO E POR ISSSO EU PERGUNTO QUAL O MELHOR , EU NUNCA TIVE UM P4, ATUALMENTO USO MEU ATHLON PARA GRAVAÇAO HOME STUDIO ATÉ AGORA NÃO ENTENDO ALGUMAS COISAS DO TIPO, EMPRESTEI MEU PC PARA O MEU PROFESSOR DE UM STUDIO AQUI DE SP, ELE TINHA UM Pentium 4 1.6. SÓ QUE MINHA MAQUINA NÃO CONSEGUIA RECONHECER A PLACA DE SOM DELE COMO STEREO E NA DELE FUNCIONAVA NORMAL COM O MESMO SISTEMA OPERACIONAL INSTALAMOS OS DRIVERS DA´PLACA MAIS NÃO ADIANTOU CONTINUOU MONO, CHEGUEI EM CASA E TESTEI A MINHA PLACA SOUND BLASTER 5.1 DEU AMESMA COISA CONTINUOU MONO,AI O CARA FALOU QUE O ATHLON NÃO AGUENTA PROGARAMS DE GRAVAÇÃO QUE É FRACO, POR ISSO POR FAVOR NÃO DEIXEM DE RESPONDER QUAL O MELHOR O MAIS rápido DOS DOIS , HAA E esse ALG TIVER O DRIVER DA SOUND BLASTER LIVE 5.1 PARA O XP , MANDE NO MEU EMAIL PAGOALEX@GLOBO.COM MUITO OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí amstudio esse cara não entende completamente nada sobre pcs, dizer q o Athlon xp n aguenta Stereo porque é fraco, forço a amizade...

Deve ser sua placa-mãe, verifica a compatibilidade dela...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bobagem, provavelmente você tem um athlon 2200+ (e não 2.2, como você disse), que é, portanto, melhor que o p4 1.6 dele, pois é o equivalente ao p4 2.2.

A principal vantagem dos athlons são que eles são bem mais baratos, portanto com o mesmo dinheiro que você montaria um pentium você pode montar um athlon bem melhor. E até o p4 2.8, os athlons são ou iguais no desempenho ou melhores. Portanto mesmo que o seu professor tivesse um p4 2.2, provavelmente o seu seria melhor.

AI O CARA FALOU QUE O ATHLON NÃO AGUENTA PROGARAMS DE GRAVAÇÃO QUE É FRACO

Isso não tem nada a ver, eu já tive um mobile 2500+, e ele era ótimo, eu só troquei com esse p4 2.8 HT porque o cara que trocou comigo n pediu nada de volta, e como vale mais, tem mais valor pra eu trocar posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara...realmente não tem nada a ver a sua placa de som funcionar somente em mono com o processador!!! E esse seu amigo tb realmente não entende NADA de computador...

O problema de só funcionar mono deve estar ou no driver ou no software da própria placa que deve estar configurada para trabalhar com saída em mono somente. Atualize primeiro o driver (http://us.creative.com/support/downloads/) baixe todas as atualizações possíveis (driver, software e tudo mais). Se depois de atualizar o driver, não funcionar stereo, abra o software de configuração da placa, e busque se não há nenhuma opção para habilitar o stereo!

Faça isso e poste aqui o que aconteceu!!!

Espero ter ajudado, abraço, :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0