Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
EHG

ORKUT

Recommended Posts

Se alguém é usuário do ORKUT aqui, manda uma MP com email para mim.

Ou então ehg@ig.com.br.

Quero formar uma comunidade nossa lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiiiii,

é uma pena pois não tenho orkut... aff :angry::P mas tá beleza! :stupid: :palmas: :-BEER:bye: hehe :tantan:

se alguem ai puder me enviar um convite... eu odeio orukt mas participaria só pela comuniadde das cameras, isso se ela me acrescentar algo, póis a maior parte das comunidades que vejjo é só pra funncar como bate papo, ain aum gosto muito...

Mas se for pra divulgar novas tecnicas fotos e etc...

talvez participe... então que puder me mande um MP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb! :wacko:

Não conheço ninguém q tem, nunca liguei pra isso, mas se alguem quiser me convidar e se ficar bom a comunidade DC(Digital Cam, ja vai o nome :D:D ) eu ate participo...

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por EHG@18 nov 2004, 09:24

Ou então ehg@ig.com.br.

Poh,

eu sou "usuário", entrei algumas vezes... não sei o que é MP.. pode explicar????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafhaelbs+18 nov 2004, 14:02QUOTE (rafhaelbs @ 18 nov 2004, 14:02) EHG@18 nov 2004, 09:24

Ou então ehg@ig.com.br.

Poh,

eu sou "usuário", entrei algumas vezes... não sei o que é MP.. pode explicar????

Compartilhar este post

Link para o post

Ah demoro Pack Man.... valeu... eu tava achando que era algo do orkut... viajei legal.... :muro:

Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

aí, tem muitas comunidades de fotos digitais la

eu to em uma q acho a melhor q é a "Fotografia Digital Brasil"

eles sempre fazem concursos com a galera da comunidade, é bem bacana

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais