Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 4: A demo para seu deleite


silviola

Posts recomendados

Pro Evolution Soccer 4: A demo para seu deleite

Apesar do pequeno atraso que as versões Xbox e PC de Pro Evolution Soccer 4 sofreram esta semana, os fãs da franquia, pelo menos no PC, não poderão mais reclamar: a Konami acaba de liberar na rede a versão demo do game para PC.

O download, que pode ser feito aqui , permite aos pcmaníacos escolherem 4 equipes (Inglaterra, Suécia, Itália e Espanha), dois estádios e cinco minutos de jogo. Os requisitos de sistema são:

Sistema Mínimo

Windows 98SE/ME/2000/XP

Intel Pentium III 800MHz ou equivalente (Athlon/Duron/Celeron)

128 MB RAM

NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500

Placa de Som compatível com DirectX 8.1

DirectX 8.1 ou superior

100MB de espaço livre

Sistema Recomendado

Windows 2000/XP

Intel Pentium IV 1.4GHz

256 MB RAM

NVIDIA GeForce 4, ATI Radeon 9600, ou superior

Placa de Som compatível com DirectX 8.1

DirectX 8.1 ou superior

100MB de espaço livre

Chipsets suportados:

NVIDIA - GeForce FX (5900, 5800, 5600, 5200), GeForce4 Ti, GeForce3

ATI - Radeon 9800, 9700, 9600, 9500, 9200, 9000, 8500

As datas de lançamento do game na Europa foram alteradas em uma semana: a versão Xbox sai no dia 26 deste mês enquanto que a versão PC pinta na primeira semana de dezembro.

Link da Notícia

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por brunoskrebs@18 nov 2004, 15:16

Será que a minha geforce MX 4000 aí da assinatura vai se dar bem com o pes4???

Apesar de nos requerimentos do PES 3 pedir somente GeForce 3 e superiores, rodei ela na casa de um amigo com uma GeForce 2 MX400 (praticamente a mesma placa que a sua com nome diferente), jogando no mínimo do mínimo com a menor resolução, a custo de muita lerderza, lag e falta de qualquer sombra nos jogadores, ou seja, o jogo ficou totalmente descaracterizado.

Deverá ocorrer o mesmo com a versão 4 desse jogo no seu sistema com essa placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehhehe olá amigos ! :D

Bom eu tenho umas placas teste aqui em casa, geralmente uso para testar pc's de clientes .. e eu tenho uma G4mx 4000 aqui ...e só porque você falo eu fiz questão de instalar ela e rodas o Pes3 .. e hauahauha adivinha .... tudu nu minimu para não dar Lag ! <_< hauahauah .. meu essa placa e só teste mesmo hoje em dia ! :(

hehehehe acho que com o pes 4 vai dar uns lags ... bom vou puxar espetar ela e posto resultados depois ! =P

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,puxei esse demo hoje,e achei o jogo parecido com o pes3,porém com algumas melhorias.Eu ate achei o jogo mais leve,o pes3 rodava em 800x600 aqui no maximo com alguns lags,ja nesse demo rodei 800x600 no maximo tambem e foi tranquilo,ate os graficos ficaram melhor.to louco pra q saia o PES4 completo,mas vou ter q esperar ate a 1 semana de dezembro

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...