Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal Of Honor Pacific Assault


falecomjulio

Posts recomendados

:muro:

Por favor, me ajudem não consigo rodar o jogo medal of honor pacific assault em uma placa geforce 4000 mx. Já fiz de tudo. Formatei a máquina, troquei o directx e nada. Fui no site do jogo e lá fala que a minha placa é compatível. Se realmente não for estou querendo comprar uma placa radeon 9200 se, ela é uma placa boa.

Espero a ajuda de vocs.

Um abraço a todos!!!

Editado por estar todo em CAIXA ALTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

mas ele dasuporte a gf3 e as gf3 são dx7.1, ou seja, não tem pixel shader. então eu acho q uma gf4mx440 ou uma gf4 mx4000 sendo elas de 128bits devem rodar o game. (Eu disse so rodar não com qualidade) ha a linha mx tem vertex shader sim.

Aí você se engana amigo, as GF3 são DX8 e tem Shaders 1.1 :joia:

A antiga placa de video do meu amigo (que agora e a minha) Geforce 4 MX 4000 128mb 64bits rodava esse jogo sem mais problemas.... pode se que não tenha rodado devido a MX 4000 do amigo ai ser de 64mb.... so por isso vocês condenao as mx ....

Eu acho que você está se enganando de MOH, o Alied Assault e suas expansões rodavam praticamente em qualquer vídeo onboard, deve ser esse que você está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por falecomjulio@18 nov 2004, 11:32

:muro:

Por favor, me ajudem não consigo rodar o jogo medal of honor pacific assault em uma placa geforce 4000 mx. Já fiz de tudo. Formatei a máquina, troquei o directx e nada. Fui no site do jogo e lá fala que a minha placa é compatível. Se realmente não for estou querendo comprar uma placa radeon 9200 se, ela é uma placa boa.

Espero a ajuda de vocs.

Um abraço a todos!!!

Editado por estar todo em CAIXA ALTA

em! seu jogo e em CD ou DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é vei, andei dando uma pesquisada e vi que o game so roda com pvs que tem suporte a pixel shader, como a linha mx não tem esse recurso esqueça, você ate pode emula-lo usando o 3d analyzer mais vai ficar muito lento. porém jaouvi falar q tem pv mx que consegue rodar o splinter cell pandora tomorrow q tbem pede pvs com pixel shader. quem sabe não possa acontecero mesmo com mohpa.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requitos Mínimos de Sistema

-Pentium IV 1.5 GHz

-Processador Athlon equivalente a Windows XP ou 20003

-3.0 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX8.1 (incluso no CD)

-512 MB de RAM ou maisCD-ROM ou DVD-ROM de 8X velocidades

-Placa de som compatível com DirectX 8.1

-Indispensável Placa de vídeo aceleradora 3D de 64 MB compatível com DirectX 8.1 usando um dos chipsets: ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce3 ou superior (com exceção da GeForce4 MX ou outros modelos MX, que não são suportadas)-Teclado e mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel_Fortuna@21 dez 2004, 22:14

Tenho uma fx 5200 xfx e 512 mb ram kingstone athlon xp 64 3.0 e hd lentao, não descobri porque ainda..mas acho que faltou memória..dá uns lag.

Acho que seu problema não é memória, e sim a FX5200.

Apesar dos pesares, essa plaquinha é guerreira, mas tem problemas pra rodar jogos pesados como o MOHPA.

Eu rodo aqui com tudo habilitado em 1024x768 e fica perfeito.

Aliás, que jogão!!!

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei a versão em DVD do Medal of Honor, mas o Autorun dele não inicia, mesmo que eu clique duas vezes em cima ele não inicia a instalação, alguém sabe porque isso acontece? Tenho que fazer alguma configuração para ele ler o autorun de DVD?

Editando: O autorun resolveu abrir, mas quando eu clico em instalar ele simplesmente some e não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...