Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BayBus


Carfil

Posts recomendados

pessoal

eu quero fazer um baybus pra ligar e desligar as luzes do pc e ligar ou desligar as luzes dos fan ou ligar e desligar os proprios fans....

na casemodbr tem um tutorial de baybus só q aquele é com regulador de velocidade etc etc....

eu só queria q alguem me dissesse onde eu arranjo um tutorial q ensine a fazer um baybus simples !!! um on/off do q eu venha a querer.....

to querendo sair pra comprar o que vou precisar mas preciso saber exatamente TUDO q vou precisar...as lojas de eletrônica n sao muito perto aqui de casa....

vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos fans e luzes você quer controlar??

compre o numero de chavinhas daquela correspondente ao numero de "coisas" a serem controladas...

como o SLAP disse ...depois é so contar 1 dos fios de alimentaçao do fan ou luz e ligar em um daqueles pinos da chavinha...

depois é so arrumar um lugar para colocar cada havinha daquela, pode ser numa baia, ou você faz buracos no proprio gabinete...

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você já viu esse, é pra ligar e desligar os leds,

http://www.casemodbr.com/index.php?tutoriais&switch_led_fan

num tem dificuldade, estuda mais sobre o assunto q tu aprende num instante, nesse caso acima ele está colocando todos os leds dos fans pra ligar e desligar, se você quiser saparado é só fazer separado cada um, é fácil...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...