Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos no Servidor ou na Estação?


ProgrammerMan

Posts recomendados

E aí...

Tenho uma rede com 16 micros, todos com W2K Pro, todos os usuarios tem arquivos com os quais eles trabalham, e um sistema em clipper q fica no servidor, gostaria de saber se é melhor deixar os arquivos dos usuarios no servidor, cada um em sua pasta, ou se é melhor deixar esses arquivos nas estações de cada usuario???

E também qual seria mais segura, e qual seria a melhor para efetuar back-up???

desde já agradeço qualquer informação...

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí ezequiellorenzatti, beleza???

valeu pela ajuda...

Tenho outra duvida, se puder me ajudar...

Como faço para q, o usuario ao salvar seu documentos, ao invés de salva-los direto no Meus Documentos da estaçaum de trabalho dele, salve na pasta dele no servidor???

Novamente agradeço...

teh mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, beleza???

tipo, estou trabalhando em grupo...

A rede esta por enquanto com 17 usuarios...

tipo, pensei nisso de editar os privilegios de cada usuario no servidor, mas tipo, queria um modo de q, quando o usuario fosse salvar qualquer documento, esses já aparecessem como pasta padraum para salvar, a pasta desse usuario no servidor, e não a pasta Meus Documentos na estaçaum de trabalho dele...

novamente agradeço...

teh mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...