Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida rápida e facil sobre a Radeon 9800Pro


shaka[z]in

Posts recomendados

Olá Galera,

Bom esse mês para min foi muito corrido, pois eu tinha muito trabalho, realmente muito trabalho e não sobrou tempo para nada nem postar aqui no forum ... só agora que eu estou voltando aos poucos para postar ! <_<

Bom a minha duvida é o seguinte, sempre trabalhei muito com as placas da Nvidia e muito pouco com as placa da ATI (prefiro ati, mais os clientes conhecem apenas Geforce ... intão hehe já viu né !? :P ) Bom eu até cheguei a ter 2 placa da ATI uma Radeon 9600XT e uma 9800SE ... e eu usei o driver que veio no cd mesmo ... mais agora é pra valer .. peguei uma Radeon 9800Pro ... e já deve estar chegando .. ela é uma Radeon 9800Pro Sapphire 128 MB 256 Bits ... Bom a minha dúvida é : Qual é o melhor driver para essa placa de vídeo !? bom lembrando que não quero nada para fazer Overclock ... apenas quero o que deixe ela funcionando melhor e mais otimizada para jogos .. nada de Oc .. apenas visando rendimento em jogos ... se vocês responderem eu agradeço muito pois fiquei um tempo fora e estou meio "por fora" do que está acontecendo sobre os drivers da ATI .... valeu é T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@18 nov 2004, 14:06

Sempre pegue a última versão lançada. Eu gosto dos Omega drivers: http://www.omegadrivers.net

Opa, tudo bom?!?! aproveitando o tópico do shaka[z]in, vou fazer um apelo... se vocês souberem me ajudar com meu problema, serei muito grato.

quanto aos drives, na época minha placa funcionava perfeitamente, sempre utilizei os drives lançados pela ATI, e testei alguns da omega tb... os 2 são ótimos, fica por preferência sua de optar pelo original ou o modificado.... não senti nenhuma diferença gritante entre os dois...

espero que vocês possam me ajudar tb

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...