Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para o Need 4 Speed Underground 2


N0625

Posts recomendados

Fala, galera!!

Eu postei um tópico como esse no Baboo, e tá fazendo sucesso. Vamos criar uma coletânea de dicas para o game do momento? Descobriu um truque ou manha no jogo? Compartilhe, postando aqui. Quer saber de alguma manha do jogo? Quem sabe você não encontra aqui? Eu inicio este tópico com a dica abaixo:

Se já existir um tópico semelhante, peço desculpas. Podem reportar esta mensagem, se for o caso.

Ganhe pontos e fature duas corridas antes de escolher seu carro.

Esta dica exige que você inicie uma nova carreira. quando você chega ao aeroporto de Bayview, tem uma máquina esperando por você. Ela te leva para o ponto onde você escolhe seu carro para a conquista do mundo Underground. Ora, mas para que a pressa em devolvê-la? Sinta a potência da criança, ou melhor, fature pontos e corridas com ela antes de entregá-la. Sabem como?

Esta dica eu descobri ao iniciar uma nova carreira.

Assim que você sai do aeroporto, o seu destino seria a vitrine onde você escolheria seu carro. Antes que você faça isso, localize no mapa um adversário e desafie-o para um pega (veja mais em http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....topicID=276656). Ganhando o desafio você fatura 100 pts e ainda ganha o direito de disputar duas corridas com o carrão (um Circuito e um Sprint). Basta você partir à caça delas e pisar fundo. Este carro é bom em tudo (velocidade, estabilidade, turbo, nitro, etc), ou seja, ganhar vai ser como tirar doce de criança. Ganhando estas corridas, você já começa com dinheiro no bolso e já dá partida na sua reputação. "Ah, já que o carro é bom, vou usar ele para todo o jogo!". TSC! TSC! Lamento desapontar os que pensaram nesta ideia (como eu). No final da segunda corrida você recebe uma mensagem para devolver o carro (uma bronca, para falar a verdade ). Não tem jeito, terá que devolver o possante. O máximo que você poderá fazer com este carro após faturar as duas corridas é apostar pegas na cidade com o computador, ganhando mais pontos. Mas vale para sentir a saúde do garoto.

Tem muito mais de onde veio esta. Estou no trabalho agora, mas voltarei em breve.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Gostei da dica, mas já existe um tópico centralizado sobre todos os assuntos do NFSU2.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=150755

Porque você não transfere o conteúdo desse post, e as outras dicas, para o tópico oficial? Realmente me pareceu interessante isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...