• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rxc

Trocar ou não trocar de pc

3 posts neste tópico

Galera,

to hoje em dia com um athlon 750 (é isso mesmo hehe)

com 320 de mem e um tnt riva2 e um hd de 20gb

to querendo trocar meu pc mas não sei o que eu faço...

troco por um atlhon 64 2.8? mas minha duvida seria qual placa mãe?

porque a tecnologia pci-e tá vindo aí!!!

ou troco por um XP 2.6 barton?

ou ainda troco por um pc meia boca q de pra fazer algo...e espero mais um pouco pra trocar por um pc bom mesmo...?

quero pc pra jogos, desenvolvimento de aplicações web, internet !!

Dê uma ajuda na placa-mãe e placa de video também por favor..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta em "Recomendação de Produtos e Serviços".

Bom, mas se você tem grana pra isso, o Atlhon 64 é uma ótima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você esperaria mais um pouco, eu tb estou na dúvida tenho um AMD Atlhon 2000+ com 512DDR 400Mhz e uma ASUS A7N8X-X, tava querendo trocar tb.

Com as placas PCI-Express ainda não se popularizaram para placas AMD, estou aguardando mais um pouco, mas enquanto a Placa para AMD 64Bits recomendo a Gibyte GA-K8NS Ultra 939 ou a K8NNXP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0