Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd com win xp q não inicializa


mausbeer

Posts recomendados

porém preciso salvar a pasta document and settings mas quando tento salvar acessar e ou qualquer outra coisa a partir de um outro pc com xp e ntfs

diz que o acesso não foi possivel ....

no outro pc eu tinha um usuario e senha ..... mas mas pra eu poder acessar aquela pasta eu teria que ser administrador logado na pasta não sei nen o user e nen a senha e agora como salvo os dados ?: :chateado: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu tive um problema semelhante: tive que colocar um HD master de uma máquina como slave em outra, para fazer backup da pasta Meus Documentos de um dos usuários deste disco e não consegui mudar as permissões usando o CACLS pois, segundo me disseram, pelo DOS é 'impossível' editar permissões em discos formatados em NTSF.

Este HD que tento backupear como slave em outra máquina, apresentou uma dll corrompida (a hall.dll) impedindo a inicialização. Li tudo que havia aqui no fórum sobre o tema, mas nenhum deles funcionou comigo.

Será que algum de vocês pode me explicar por que a dica acima não funcionou comigo?

(Ambos os HDs estão em NTSF com WinXP, um num Athlon 64 sobre ASUS A8V e o outro - a partir do qual estou dando boot agora é um PIV 64).

Agradeço a força de todos vocês antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...