Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinXP no Duron 850


michelrg

Posts recomendados

daí meu amigo, em primeiro lugar, seja bem vindo ao forum...

Bom, agora respondendo a sua pergunta.

Seguinte, eu já instalei o windows xp num duron 800 dum colega, com 128mb de memória ram... Ficou bom sim, mais é assim, nada de fazer quinhentas coisa ao mesmo tempo né..

Mais rodou legau, o cara tinha uma unidade de DVD no pc, conseguiu assistir os dvd's numa boa, entrar na net, ouviur um sonzinhu, jogar um game levezinhu, enfim, vai rodar desde que você não faça tudop ao mesmo tempo. E no seu caso, duron 850 com 256, creio eu que vá ficar bem bom..

Espero ter te ajudado colega..

Depois posta seus resultados aí pro pessoal, cero?

Faça bom proveito aqui no forum.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... eu já coloquei WindowsXP até em Celeron 300 com 128MB de RAM...

Num fico uma maravilha... Depois de instalar algumas atualizações surgiram alguns conflitos... mas nada de mais... Agora em um Duron 850Mhz roda numa boa... mas cuidado com os programinhas pesados, podem comprometer o desempenho do sistema... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por el Bandido@18 nov 2004, 19:51

Amigo... eu já coloquei WindowsXP até em Celeron 300 com 128MB de RAM...

Au! Cara não fico um lixo não? Tipo não devia nem ter drivers pra isso. Só os do xp mesmo, que afunilam e muito o desempenho da máquina!

Eu mesmo fui colocar o xp numa asus com um p3 733 (acho que era isso o clock), mas por não ter suporte (drivers) do fabricante para o xp o desempenho não ficou legal.

Mas eu já tive um duron 950 em uma biostar, mas que tinha suporte de drivers do fabricante para o xp que ficou show com 128mb. Joguei nele até half-life.

No celeron 300, nem paciência deve dar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Au! Cara não fico um lixo não? Tipo não devia nem ter drivers pra isso. Só os do xp mesmo, que afunilam e muito o desempenho da máquina!

Num ficou uma maravilha cara... E programas pesados nem pensar... Já os drivers, num tive grandes problemas, o Windows instalou todo sozinho e funcionou bem... Tirando o som, mas com o cd que veio junto com a maquina deu para instalar. Só tirei o Windows XP porque o computador ficava uma verdadeira ###### quando se executava alguma coisa tipo: Jogos (Principalmente, porque os que funcionavam na maquina não eram compativeis com o Windows), Office (demora pra abrir, se comparado com o Windows98), Corel 10 (nossa... quando esse abria era motivo de festa) e etc... Comecei a ter problemas de verdade também depois de instalar algumas atualizações. Em computadores novos quase nem se percebe, mas naquele... Putzz, a cada atualização o computador demorava 1min a mais pra realizar suas tarefas... Ai eu formatei e coloquei o Win98 SE... Fico melhor, com certeza... Agora no caso do colega, com um AMD Duron 850Mhz e 256Mb de memória acredito que ele não vai ter problema algum...

Abraços,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por el Bandido@20 nov 2004, 12:32

Num ficou uma maravilha cara... E programas pesados nem pensar... Já os drivers, num tive grandes problemas, o Windows instalou todo sozinho e funcionou bem... Tirando o som, mas com o cd que veio junto com a maquina deu para instalar.

Parte disso com certeza era por causa da falta de drivers. Os drivers do windows são meio que genérico, não são otimizados para a placa ... por isso afunila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...