• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jmcap

Micro não travou mais

2 posts neste tópico

:huh:

E aí galera!

Bom! Não é bem uma pergunta, e sim, um comentário que eu aceito com certeza opnião. É o seguinte: Tenho um Duron 750 com 256 de ram e hd 20 , sem partições e com o win98 etc... Entre final de 2003 entrando para 2004, época de calor na minha cidade da Zona da Mata Mineira, meu micro apresentava travamentos constantes impossibilitando o uso. Como não constatei nada nos periféricos, resolvi permanecer com o micro aberto e trabalhar. Quando colocava a mão na placa mãe da direção do processador, estava muito quente e diminuia o calor com ele aberto ele esfriava e não travava mais. Alguns técnicos que eu fiquei sabendo também faziam isto. Comprei um ventilador que resfria os aparelhos de antenas de recepção em minha cidade *bem maior que qualquer fonte ou cooler* e coloquei no fundo do gabinete e tudo bem , apesar de não poder trabalhar com o micro fechado devido ele ao rodar jogava ar quente e travava. Permaneci com ele ele aberto e com o ventilador. “Se fizesse ao contrário como nestes gabinetes novos que tem 2 cooler um entrando e outro saindo acredito que seria melhor.” Consegui trabalhar no período do calor sem que travasse nenhuma vez . Ao chegar o frio, desliguei o ventilador e trabalhei sempre com o gabinete da forma normal. Claro que não travou mais. Ao voltar o calor, meu micro já estava com o Win 98 na raiz, o 2000 em uma partição e o Linux em outra e os programas normais que sempre usei quando estava só com o 98. Chegou o calor de novo em minha cidade e já passei por dias de quase 35 graus e para meu espanto, o micro não travou nenhuma vez sequer e com certeza com este calor já teria que abrir o gabinete. Claro que já tinha outros planos para ele se caso ele travasse , tais como cooler etc... Minha surpresa é tanta que não agüentei e tive que postar esta situação neste site e como já disse , comentários será bem vindo e agradeço a paciência para ler este memorando é!é!.

Obs.: Alguns amigos meu me perguntam se eu já tirei a roupa do meu gabinete.

Valeu

jmcap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom !!

Após analisar esta minha situação, "acho" que possa ser isto:

Quando eu estava com o win98 em uma partição de 20gb, eu estava com ele cheio e usava vários programas pesados, inclusive simultaneamente. Como o hd não estava particionado e cheio, ele "trabalhava mais e forçava também". Acredito que assim forçava mais o processador. Com o particionamento e a divisão de "tarefas" , acredito que exigia menos do processador fazendo ; acredito eu , que não travasse.

Bom ! Para quem ler este memorando, isto é apenas uma suposição e continua não travando...

O Duron 750 tem esta fama.

Fui.

jmcap.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0