• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ivor

Fiquei indignado

10 posts neste tópico

Colegas,

Recebi o spam abaixo de www.master.vendas.nom.br e como fiquei indignado, resolvi compartilhar com vocês:

"Diga adeus à aqueles técnicos que cobram fortunas para fazer pequenos consertos em seu computador ou em sua rede, e que muitas vezes até inventam defeitos inexistentes !"

Neste curso você aprenderá facilmente a montar, configurar e consertar redes e computadores, por apenas 19,90.

CLIQUE AQUI E VISITE NOSSO SITE !

Este curso é destinado a leigos e profisinais, aplicando-se tanto a quem está apenas começando, como a quem já possui conhecimentos e quer se aperfeiçoar. Aprender, neste curso, é mais fácil do que você imagina, só depende de você !

etc, etc, etc.....

MINHA RESPOSTA (NO SITE DELES):

Fico indignado e acho um ABSURDO vocês. se utilizarem de um expediente como o abaixo para "vender" os seus produtos:

"Diga adeus à aqueles técnicos que cobram fortunas para fazer pequenos consertos em seu computador ou em sua rede, e que muitas vezes até inventam defeitos inexistentes !"

Lembrem-se que vocês. estão direta ou indiretamente ofendendo uma classe

profissional.

Pode até ser realidade existirem os que "INVENTAM DEFEITOS", assim como existem os "QUE ENGANAM O PÚBLICO ATRAVÉS DE ARTIFÍCIOS", porém uma empresa que se preza, deve procurar bosn profissionais de marketing que saibam divulgar os seus produtos, sem prejudicar e, muito menos ofender outras classes / concorrentes (sem apelar).

E ainda, dizem que o curso destina-se a leigos e Profissionais, ou seja, vocês querem vender o curso ao próprio público que está sendo afetado.

Tenham paciência...

Ivor Piraino

c/c. Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente...incoerência, um dos erros mais graves do português...

Que coisa triste e estranha hein??

concordo com você...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi..........

Dá pra explicar melhor o comentário, Mineirinho?

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe pelo q havia escrito antes, eu q não havia prestado atenção...

foi mal...

realmente o texto é meio *****...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de mais....

"Diga adeus à aqueles técnicos que cobram fortunas "

Ele não generalizou... <_<

você se ofendeu :huh: ?

você é um daqueles que cobram uma fortuna por um simples problema?

Pois se não for não vejo motivo nenhum para você se sentir atacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, eu sei que de um certo jeito, ofende sim.

Mas na sua profissão(não estou metindo, meu tio tem uma empresa de técnicos)

A cada 5 técnicos, um é picareta, ou mais....

Tem caras honestos, mas esses são difíceis de se achar.

Ja tive a felicidade de pegar técnicos, quando eu era mais leigo, muito bons, que diziam verddadeiramtneto o problema certo, mas na boa, ja peguei técnicos que falaram trocar a placa mãe, por outra de marca superior, e como eu era leigo, nem sabia nada, vi qeu como ele veio, ele esta hoje...o cara pediu 500 pila, porque falo que ia por mais memoria o porque ia ficar mais rápido e tal...que iria trocar a placa de video, a placa-mãe, não sei o que não sei o que...num troco quase nada, colocou mais memoria, um um hd de 30(eu tinha um de 20, ele pego o de 20 e pois o de 30 Gb, pelo menos pois um de marca razoavel, ams esse conserto sairia no máximo 200 reais, pelo hd ser usado de certeza, e as memorias ele pois mais 64 :wacko:

Ja até agora a pouco tempo peguei técnicos que falaram que uma A7n8x-x, não tem entrada Agp, só Pci.

Na real eu falei assim, vi numa loja a a7n8x-x, por tanto(não em lembro o quanto era, imagino uns 350 a 400), dai eu falei posso comrapr vai ter entrada pra minha Geforce 2?(eu nem participava do forum ainda)ele falo que não, falou que eu teria que comprar a A7v8x-x que ela tem entrada Agp, e é bem melhor que a A7n8-x(OLHEM ISSO)e me cobraria 500 reais pela placa e instalação.....

Pena que meu tio mora no paraná, pois empresa mesmo, tem bons profissionais(empresas grandes registradas e tudo mais).

Mas cara, não liga, eles quizeram atacar o público por esse lado, eu compreendo o seu lado, mas também coomprendo o lado das pessoas que foram "roubadas" por alguns picaretas na área de informática.

Mas pode cre, que tem muito profissional bom nessa área, como você deve ser.

Falo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Vitor. :D

VOC captou a minha real mensagem !

De fato, a maioria do pessoal que usa PC é leiga e se o técnico quiser pode se aproveitar disso. Pior para ele, pois uma hora vai perder o Cliente e passar vergonha (se não acontecer algo pior). Maus profissionais existem, é claro!

É como mecânico ou técnico de som,TV,etc...

Agora, continuo achando apelação qualquer marketing (como política, etc) que use deste tipo de artifício.

Se o negócio é BOM mesmo, não precisa apelar...

um abraço.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso funciona com muitos leigos, e ja vi muita gente falando isso, e engana muito, as pessoas olham para aquilo que é importante, e barato, e não olham suas consequencias, ou seja, aquilo que trara "supostos" beneficios e que não gaste muito, como nessa frase:

As pessoas olha isso e pensam, nossa, eu vou pega um &&*%¨¨%*& da empresa e vou da esses curos pra ele e ele vai faze minha empresa funciona.

E isso realmente é uma farça, ninguém consegue aprender a fazer coisas que tecnicos que reciclam suas técnicas durante anos e vivem nesse mercado, não tem nem comparação.

E aproveitando a indginação vou falar mais.

É a mesma coisa daqueles produtos da polishop, todos aqueles produtos são imprestaveis, é o lixo americano, como o caso da briese cam (não sei se escreve assim) muita gente comprou aquela câmera, pois mostrava a mulher bonita e que fazia de tudo com a camera, mas na verdade não mostrou a qualidade do produto, e sim os supostos beneficios e quantidade por pouco dinheiro (camera, fiilmadora, webcam e outros) e a imagens falças para enganar

Nesse comercial eles não falam quantos mp tem essa câmera, qual é a lente, quantos mb de memória nela, as pilhas, se são recarregaveis. So falam as asneiras de sempre.

Esse é o famoso marketing porco, não presa o produto e sim o faturamento, e não importa suas consequencias.

Eu fico muito indginado com isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quanto ao anuncio eu acho uma tremenda sacanagem, porque

"Diga adeus à aqueles técnicos que cobram fortunas para fazer pequenos consertos em seu computador"
acho que depende muito do tipo de cliente que o cara tem. Vou ser bem sincero: Eu trabalho em um bairro de classe média-baixa, onde as pessoas acham caro pagar R$65,00por um pente DIMM PC133 128Mb instalado. Quando vou fazer uma formatação cobro uma mixaria e ainda tenho que prometer mil e uma coisas(é claro, prometo e faço)pro cliente não achar que estou "furando os olhos" dele. Ai, pense em minha situação: O cara ve um anuncio deses e ja lembra de mim:"po, o cara gastou uma meia hora pra fazer tudo, e ainda me cobrou os olhos da cara", quando na verdade fiz um preço totalmente fora de mercado(o pior é que eles são tão sacanas que por mais que falem não conseguem arranjar alguem que cobre mais barato). Esse anuncio esta "induzindo" as pessoas a pensar que somos Vigaristas de mãos cheias. É uma verdadeira ofensa. Espero que vocês compreendam meu ponto de vista, Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0