• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nooby

DFI LANPARTY NForce2 Ultra 400-A boa?

14 posts neste tópico

<_< aí galera...

eu to pensando em comprar essa placa-mãe, gostaria de saber se será um bom investimento...? e também uma opiniao...

falou^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma excelente placa, umas das melhores e mais caras para socket A.

Mas acho que um investimento desses não vale a pena, essa placa custa mais caro que as placas para Athlon 64.

Qual é o seu PC atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente tenho um P3 1000 mb, asus cuv4x-c, 384 mb RAM, hd 80 gb

A placa não vai sair estão caro assim quanto esta imaginando... vai sair +- por 500 nova, na caixa...

eu não vi nenhum compativo dessa placa em especial... vi de um outra modelo... e se saio bem... posso confiar minha grana mesmo nessa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao desempenho, ela utiliza o Nforce 2 Ultra, é o Chipset mais rápido do socket A, essa placa é bem completa e "bonita", esse é o diferencial dela.

Qual o processador que você pretende comprar?

Já que irá montar um PC "totalmente" novo, já pensou na possibilidade de adquirir um Athlon 64 ou Sempron 3100+?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não tenho certeza... porque eu não estou encontrando os XP com facilidade... eu e todo mundo ehehhe... to pensando no Sempron 2800 ou um athlon xp 2800 se eu encontrar algum... quanto aos de 64bis eu até agora ouvi falar pouco e o pouco não foi bom... amigos e pessoas q trabalham com vendas e pesquisam sobre hardware's falaram q os 64bts ainda tem q evoluir... q não estão bom... agora eu não sei né... não procurei também saber sobre eles...

o q acha sobre os processadores q eu to vendo...?

esse micro q eu to querendo montar... eu to comprando as pecas a dedo (escolhendo) comprei uma placa de video não muito boa mais serve q é a fx 5200 da xfx... e agora fui pra placa-mãe... e to quase fechando negocio....

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por nooby@18 nov 2004, 17:34

eu ainda não tenho certeza... porque eu não estou encontrando os XP com facilidade... eu e todo mundo ehehhe... to pensando no Sempron 2800 ou um athlon xp 2800 se eu encontrar algum... quanto aos de 64bis eu até agora ouvi falar pouco e o pouco não foi bom... amigos e pessoas q trabalham com vendas e pesquisam sobre hardware's falaram q os 64bts ainda tem q evoluir... q não estão bom... agora eu não sei ... não procurei também saber sobre eles...

o q acha sobre os processadores q eu to vendo...?

esse micro q eu to querendo montar... eu to comprando as pecas a dedo (escolhendo) comprei uma placa de video não muito boa mais serve q é a fx 5200 da xfx... e agora fui pra placa-mãe... e to quase fechando negocio....

Então os seus amigos estão muito desinformados. O Athlon 64 é o melhor processador atualmente.

Quanto ao Athlon XP e Sempron, não acho que seja uma boa opção, se você está montando um PC novo, o ideal é que ele venha com um processador atual, que tenha um bom futuro e um excelente desempenho.

Faça uma pesquisa pelo fórum e veja se o Athlon 64 realmente é ruim como os seus amgos dizem.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....hlite=athlon+64

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo...

não acrdite em papo de vendedor eles fazem de tudo para vender ainda mais se eles não tem o produto na loja ai sim eles falam mal e tal para tenter empurrar outro, mas olha esse novos Athlons 64 bit são otimos, não tem q nescessariamente evoluir em nada eles funcionam perfeiramente em arquitetura 64 bit tanto em 32 bit ( q é a arquitetura mais comum ).... O cara falar q eles não sõ muito bons é com certeza um cara q não lê, ou um cara q quer vender algo "pior! pra você forçando assim um upgrade em breve entende!!!

Faça uma forcinha ai estique o orçamento e compre um Athlon 64 ou até mesmo um Semprom 3100+, você não precisará de um upgrade por um bom tempo posso te garantir amigo...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, eu só estou querendo colocar essa placa-mãe, porque eu vi varias coisas sobre ela e tal, sobre o chipset...

Mas o orcamento não tá fácil pra comprar um athlon 64... porque eu vou colocar um hd SATA de 80 gb então... acredito q o desempenho melhore mesmo colocando um athlon xp ou sempron...

veja a configuração q eu pretendo fazer

>>> DFI LANPARTY NForce 2 Ultra 400-A

>>> HD SATA 80gb

>>> 512 mb de memoria

>>> athlon Xp 2800 ou o sempron 2800

>>> video Geforce FX5200 da XFX

A placa de video não é assim muito tesao mas é boa tem 128mb e tal....

o q acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Você irá fazer overclock?

Se não uma placa com o KT600 ou KT880 seria uma melhor opção e mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar essa grana em outra coisa, na vga por exemplo, que essa deve ser 64bits. A não ser q você não for jogar.

Tem a DFI nf2 ultra infinity, que é a mesma placa, só que sem slots verdes reagentes à luz e os acessórios tipo mochila que vem na lanparty. e é bem mais barata.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0