• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
suvrahm

Abit...

11 posts neste tópico

Config que irei montar:

Athlon Xp 2400+ Mobile 35W

512MB DDR 400Mhz Corsair

128MB Geforce 6600 GT XFX AGP

Cooler Mtek 725

Fonte Seventeam 400Watts WAP

HD 80.0G Seagate SATA 7200 RPM

GRAVADOR CD LG 52X32X52X OEM Preto

Floppy 1.44 Preto

Gabinete Solid Tunning Black

Qual Abit eu ponho An7 ou NF7-S? A diferença de preços na Pirainfo onde vou comprar é barato....( pra ser exato 10 reais)

Ajudem aí galera... o que vocês acham da config?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 perguntas:

1ª Tem como usar um HD IDE junto com um SATA? em qual vocês colocariam o Windows?

2ª Se eu colocar 2x 256 ram + 512 Ram tem como fazer Dual Channel?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por suvrahm@18 nov 2004, 17:38

2 perguntas:

1ª Tem como usar um HD IDE junto com um SATA? em qual vocês colocariam o Windows?

2ª Se eu colocar 2x 256 ram + 512 Ram tem como fazer Dual Channel?

Abraços!

Respondendo à primeira pergunta da sua primeira postagem...

Qualquer uma das duas são muito boas, são as tops da ABIT pra Socket A

Se você for fazer over, pode pegar qualquer uma das duas...

Se não for fazer over e quiser algo mais em conta, pegue a NF7-S2 ou MSI KT880 Delta...

Agora as dúvidas:

1 - Claro que tem, você pode colocar o sistema em qualquer um dos dois, dependendo do HD que você tenha ou vá usar... Tem HD´s IDE que são muito rápidos, tão rápidos quanto HD´s SATA....fica à seu critério

2 - você só pode fazer Dual Channel usando 2 pentes ( de preferência iguais )

Se você colocar 2 x 256MB mais 1 x 512MB, não ficará como Dual Channel

Experimente colocar 2 x 512MB

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@18 nov 2004, 18:53

Se não for fazer over e quiser algo mais em conta, pegue a NF7-S2 ou MSI KT880 Delta...

Ué mais a An7 e a NF7-S são as melhores placas pra overclock no mercado não são? Agora to entre essas aqui:

Placa Mãe Athlon DFI NFII ULTRA INFINITY R$439,00

Placa Mãe Athlon ABIT NF7-S R$439,00

Placa Mãe Athlon ABIT AN7 R$449,00

Eu ouvi falar mtoooo beim mesmo dessas placas e a diferença de preço não estra tão grande...a MSI não é tão boa quanto a ABIT ao meu parecer....abraços! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

cara...pode pegar a AN7...experiência própria...

não me deu problema pra nada...montei, funcionou e tá aqui...

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por suvrahm+18 nov 2004, 19:25QUOTE (suvrahm @ 18 nov 2004, 19:25) SAPO-BOMBA@18 nov 2004, 18:53

Ué mais a An7 e a NF7-S são as melhores placas pra overclock no mercado não são? Agora to entre essas aqui:

Placa Mãe Athlon DFI NFII ULTRA INFINITY R$439,00

Placa Mãe Athlon ABIT NF7-S R$439,00

Placa Mãe Athlon ABIT AN7 R$449,00

Eu ouvi falar mtoooo beim mesmo dessas placas e a diferença de preço não estra tão grande...a MSI não é tão boa quanto a ABIT ao meu parecer....abraços! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem me deixar louco :muro::tantan: !?!?!?!

Se alguma caridosa poder postar os prós e contras de cada uma se não for pedir mtoooo.

Cotinuo entre as 3 <_<

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você que saber qual das 3???

Opção um: vai em alguma loja que tenha olhe para as 3 e pegue a que você achar mais bonita e com mais opcionais...

Opção dois: entre no site do fabricante delas e veja qual você acha mais bonita e com mais opcionais...

Opção três: pegue um dado e jogue...

Se sair 1 ou 2 compre a DFI NFII ULTRA INFINITY R$439,00

Se sair 3 ou 4 compre a ABIT NF7-S R$439,00

Se sair 5 ou 6 compre a ABIT AN7 R$449,00

Se sair qualquer outra coisa desista de Athlon XP e compra um Athlon 64 ou um Pentium 4.

Compartilhar este post

Link para o post

yuaauhauhuhhuuhhaauhahuauhuhahu via@do :palmas:

Po...mancad isso heim! E outra: Todas são vermelhinhas...todas são bonitas...mais acho que vou de an7...se o Rosted ou o Marcalo Souza postassem aqui ia ajuda porque ambos tem um por OC com essa placa.... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0