Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não inicia...


adilsonlh

Posts recomendados

Ao ligar fica acesa a luz vermelha do hd e não aparece nada, nem no monitor, nada responde, não consigo nem acessar o setup, já mudei de ide. O hd em outra máquina funciona normalmente descartando a hipótese que seja ele o problema, somente nessa que não, aliás, tenho duas máquinas com o mesmo problema, um celeron 450 e um k6II 400, ambos com os mesmos sintomas, idênticos. Creio que seja a placa mãe.

Abraço.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,,

confira se voce não conectou nenhum cabo invertido,.,,ou coisa assim,,

e não esqueca de dar uma olhada no 'JUMPER" do HD,,, master ,, slave,,, ou CS...

se o jumper não estiver na posicao certa o HD não vai funcionar,,,

tem placa-mãe que so funciona com o jumper no CS,,,

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou técnico em informática, e me deparo com problemas com o seu diariamente.

Eu lhe aconselho a retirar todos os encaixes de sua placa mãe.(*Obs: RETIRE A ESTÁTICA DO SEU CORPO ANTES COLOCANDO SUAS MÃOS NO CHÃO POR 10 SEGUNDOS, PARA NÃO OCORRER A QUEIMA DE ELEMENTOS DA PLACA, OU DA MEMÓRIA). Na memória na parte onde você encaixa ela na placa mãe passe uma borracha para fazer a limpeza do cash, se sua placa de vídeo for off-board faça o mesmo no encaixe dela, faça isto em todas as placas off-board em seu PC, após feito conecte o cabo de energia em sua placa mãe, a placa de vídeo, e as memórias e ligue o PC, se ele ligar o monitor e fizer a contagem de memória está tudo OK foi apenas algum mal contato, ou algum cash oxidado, se não ligar aconselho a pegar alguma outra memória, que esteja funcionando, aí é fazer teste com outras memórias, placas de vídeos e se ainda não der certo até processador, se não funcionar com nenhum destes teste, sinto muito mas sua placa mãe está queimada.

Quanlquer dúvida posterior entre em contato comigo.

Abraços.

Leonardo Barbuio