• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leidge

Programa pra criação de sites

11 posts neste tópico

Sou iniciante, e queria saber qual programas é mais utilizado pra fazer site.

O macromedia dreamweaver, FrontPage, ou algum outro. Me digam.

O frontpage eu acho que é fácil criar efeitos como letreiro digital, e tal. Mas não sei se o flash tb é fácil, por isso gostaria da opinião de vocês. Se alguém souber de outros programas.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, aconcelharia o Dreamweaver, pois ele é mais complexo......

Ja o FrontPage, ele é mais para novatos.... ele contem coisas muitos simples... mas para fazer um site bacana, vai no Dremweaver que fica muiito mais show...

Acredito que atualmente se use mais o Dreamweaver..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu trabalho com web design há alguns anos e sempre com o dreamweaver, comecei com o 4, passei para o MX e hoje uso o MX 2004. recomendo pela facilidade da integração dele com os outros aplicativos da macromedia (fireworks e flash principalmente). Ele não é complexo, ele é completo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você quiser criar efeitos e animações bonitas vai precisar saber mexer em Flash também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem outra escolha... o negócio é Macromedia... Recomendo que você use o trio: Dreamweaver, Flash e Fireworks. Photoshop também ajuda... Mas nada que o Fireworks não faça... Se você souber inglês, faça os tutoriais que vêm nas versões MX desses programas (não MX 2004). São tutoriais muito bons e dão uma visão muito boa de como usá-los. Depois que já estiver confiante no uso da versão MX, passe para o MX 2004, pois a integração é maior e tem recursos novos mais interessantes.

Já o Frontpage apesar de ser simples é um lixo... Ele insere tanto lixo no código HTML que é perigoso até de alguns browsers que não o IE não conseguirem interpretar o código corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por (Fox)@18 nov 2004, 21:44

Olá eu trabalho com web design há alguns anos e sempre com o dreamweaver, comecei com o 4, passei para o MX e hoje uso o MX 2004. recomendo pela facilidade da integração dele com os outros aplicativos da macromedia (fireworks e flash principalmente). Ele não é complexo, ele é completo!

Abraços

é fácil usar o dreamweaver ?

Compartilhar este post

Link para o post

o drenweaver mx em portugues é bom, eu aprendi mexer nele em pouquissimos dias...

e fiz meu site juntamente com o flash que aprendi sozinho também...ficou bem legal a inegração dos dois

www.viz.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma apostila de html basica(coisa rápida), só para ficar por dentro dos códigos, depois parte para o dreamweaver.

Certamente você não vai querer outra coisa.

Recomendo que você use o trio: Dreamweaver, Flash e Fireworks. Photoshop

Pode usar todos esses programas citados, pois são ferramentas para um trabalho de profissional.:natal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o FlashMx 2004, FrontPage 2003 e Adobe PhotoShop8 CS

LINK esse é um layout feito no photoshop!

LINK esse é em flash!

e ambos apenas usei o Front para coisas basicas como tabelinhas, java, etc...

O Dreamweaver é excelente mas o front já me ajuda! :D

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que você faz é aprender o pacote STUDIO MX 2004 completo. ai você poderá fazer qualquer coisa.

faça algum curso on-line ou procure tutoriais em sites

Compartilhar este post

Link para o post

queria baixar o macromedia dreamweaver, em português onde eu acho para baixar gratuito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0