Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contato tb escuta música no msn,


vladimir borges

Posts recomendados

Olá

Queria saber se dava para fazer isso por software. Dessa sua maneira o microfone capta tudo que se fala também, não? E e eu adaptar um plug na saida do som direto para a entrada do microfone (lógico que eu usaria um adaptador para ir o som para minha caixa também!). Funcionaria dessa maneira?

Mas o que queria realmente é fazer isso por software.

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Topico repetido. :devil:

:muro: Topico já respondido, favor não postar o mesmo topico mais d 1 vez. :ZZZ:

Tem um programa q faz isso sim o Three Degrees. :joia:

Descrição: Com este addon podes ter conversas em grupo, ouvir musica em grupo, partilhar video com mais de uma pessoa.

Obs: você deve instalar esse programa e o seu contato no ql você qr compartilhar o audio deve instalar também.

qualquer coisa poste somente em um dos topicos.

:bye: falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

sim é claro que tem faca o seguinte clique no alto altofaalantizinho que tem na barra de tarefas clique duas vezes e automaticamente abrirá propriedades de audio va em propriedades, gravcao e procure assinalá stereomix e ai é so regular o volume do mesmo pronto a pessoa ouvira tudo que você ouvir no seu micro vaaaaaaleu manda-me resposta ass [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...