Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd novo ata 133


starfox-jp

Posts recomendados

Ola pessoal ? eu tenho um P4 de 1.8 MHZ, comprei um HD da maxtor de 80 GB ATA 133, instalei ate ai tudo bem reconheceu na bios e tal, mais quando entrei no Windows uso o XP Home, não constava ele no meu computador, minha placa-mãe  suporta ate ata 100 sera que isso tem alguma coisa Haver ? tipo se minha placa-mãe suporta so ate ata 100 se colocar um Hd ata 133 vai dar pepino ??? me ajudem ai galera Falou !!! T+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você colocar um hd ata 133 em uma placa ata 100, ele vai funcionar numa boa, apenas irá trabalhar no limite da placa-mãe...

provavelmente, no seu caso... você não particionou esse HD, sendo assim ele é reconhecido pela bios, mas não pelo SO... use o fdisk ou o Partition Magic... acho q o gerenciador de discos do XP também pode resolver seu problema, particionando o disco e depois formatando-o na forma q quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...