Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudemm!


fraldinho

Posts recomendados

Eu tenho um gravador comprei ah uns 3 meses e ele esta dando pau agora...eu fui fazer um teste de velocidade do leitura do CD pelo Nero...e ah taxa é mt pouca...é de 18x....eu já tentei limpar a lente com contonete e não consigui obter nenhum resultado...O que eu faço??...será que baixando o firmware ajuda?

o modelo dele, é GCE-8526B LG 52x32x52...e o UltraDMA já está habilitado..ahh...por favor...alguém me ajude..ah...será que tem haver com o Motor??...valeu

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por fraldinho@18 nov 2004, 19:06

Eu tenho um gravador comprei ah uns 3 meses e ele esta dando pau agora...eu fui fazer um teste de velocidade do leitura do CD pelo Nero...e ah taxa é mt pouca...é de 18x....eu já tentei limpar a lente com contonete e não consigui obter nenhum resultado...O que eu faço??...será que baixando o firmware ajuda?

o modelo dele, é GCE-8526B LG 52x32x52...e o UltraDMA já está habilitado..ahh...por favor...alguém me ajude..ah...será que tem haver com o Motor??...valeu

:cry:

undefined :muro: Fraldinho fiquei feliz em saber que não sobrei sozinho na compra deste gravador LG.O meu é do mesmo modelo do seu e estou com o mesmo problema.Aqui no forum no forum você encontra dicas de como tentar reverter este problema, mas pelo visto ambos perdemos o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...