Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar Backup no WinXP


marcoslimma

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar ? Depois de ter tentado tirar um virus de memoria com alguns discos de resgates do norton antivirus, apareceu uma mensagem, que se eu continua-se poderia ter possiveis erros no meu PC, mais visto que eu tinha feito isso em um outro PC com o WIN98 e deu certo, eu continue, so que eu uso o WINXP, logo em seguida o sistema não inicializava, mandava inserir o disco de sistema.

o que posso fazer para ativar novamente a inicialização do PC?

o HD estava dividido em C: e D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marcoslimma@18 nov 2004, 21:13

o sistema ficava pedindo o disco de boot, peguei um disco de boot e copie o SYS para o c: , agora quando inializo a maquina ela entra direto no prompt do c: , mais não tem mais os arquivos que ali estavam, o que fazer?

Vi seu post no outro tópico. Tente dar o boot com o CD como se fosse instalar e opte pela Reparação da instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema ficava pedindo o disco de boot, peguei um disco de boot e copie o SYS para o c: , agora quando inializo a maquina ela entra direto no prompt do c: , mais não tem mais os arquivos que ali estavam, o que fazer?

Caro Amigo...

se você colocar um disco de Boot do Win 98 ((((FAT 32)))...,,, ele não vai enxergar a sua partição c: porque é é NTFS ...O Windows Xp Emula o Dos..... quando carregado ele encherga mais tem q ser inicializado o win primeiro....

a partição q o seu boot enxerga (((UNIDADE D:))) esta em Fat 32....

ou esta partição que esta enxergando é a unidade RAMDRIVE (((unidade que o BOOT cria com alguns Arquivos do dos)))).......

Para resolver seu Problema ...... vai ter q restaura o Windows......

Clike aqui , q tem um link Bacana do PC400

espero ter ajudado...

Se funcionar poste e/ou a solução ....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...