• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcoslimma

Restaurar Backup no WinXP

6 posts neste tópico

Alguem pode me ajudar ? Depois de ter tentado tirar um virus de memoria com alguns discos de resgates do norton antivirus, apareceu uma mensagem, que se eu continua-se poderia ter possiveis erros no meu PC, mais visto que eu tinha feito isso em um outro PC com o WIN98 e deu certo, eu continue, so que eu uso o WINXP, logo em seguida o sistema não inicializava, mandava inserir o disco de sistema.

o que posso fazer para ativar novamente a inicialização do PC?

o HD estava dividido em C: e D:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como restaurar o backup no WINXP pelo DOS, ja que não consigo inicializar o sistema.

Sei que dentro do S.O. do WINXP essa tarefa é fácil, mais no DOS qual o comando para se fazer isso, mais a partição C: sumiu tb.

Compartilhar este post

Link para o post

o sistema ficava pedindo o disco de boot, peguei um disco de boot e copie o SYS para o c: , agora quando inializo a maquina ela entra direto no prompt do c: , mais não tem mais os arquivos que ali estavam, o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcoslimma@18 nov 2004, 21:13

o sistema ficava pedindo o disco de boot, peguei um disco de boot e copie o SYS para o c: , agora quando inializo a maquina ela entra direto no prompt do c: , mais não tem mais os arquivos que ali estavam, o que fazer?

Vi seu post no outro tópico. Tente dar o boot com o CD como se fosse instalar e opte pela Reparação da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Amigo...

se você colocar um disco de Boot do Win 98 ((((FAT 32)))...,,, ele não vai enxergar a sua partição c: porque é é NTFS ...O Windows Xp Emula o Dos..... quando carregado ele encherga mais tem q ser inicializado o win primeiro....

a partição q o seu boot enxerga (((UNIDADE D:))) esta em Fat 32....

ou esta partição que esta enxergando é a unidade RAMDRIVE (((unidade que o BOOT cria com alguns Arquivos do dos)))).......

Para resolver seu Problema ...... vai ter q restaura o Windows......

Clike aqui , q tem um link Bacana do PC400

espero ter ajudado...

Se funcionar poste e/ou a solução ....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0