Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador?


prigows

Posts recomendados

  • Membro VIP

1) trocar o processador não dá, pois são soquetes diferentes.

2) o Athlon XP 1800+ tem um desempenho bem superior ao celeron 2.4GHz, desde que esteja com uma placa-mão boa. Mas mesmo se o celeron estiver numa excelente placa e o athlon numa meia-boca, acho que o athlon ganha desse celeron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza fiquei com o Athlon XP 1800+. Mesmo com muito menos MHz, ele vence o Celeron em todas as aplicações. O que está te ferrando, é a placa-mãe e memos. você tem uma graninha? Então compre uma placa-mãe melhor e PELO MENOS um módulo de 256 Mb DDR cara.

Se não tiver grana...aí o bicho pega!!! Dai não sei dizer se o Celeron 2,4 MHz com memos DDR fica pior ou melhor contra um XP 1800+ 1,5 MHz com memo SDRAM...

EUUU acho q deve sair pau-a-pau....e vocês galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O fato de o athlon estar numa placa com memória SDRAM e o celeron em uma que usa memória DDR muda tudo... Nesse caso, PODE SER que esse celeron seja mais rápido, afinal de contas ele tem quase 60% a mais de clock.

Sua solução é simples: pegue os programas que você mais usa e teste em uma máquina e na outra...

Quanto a botar um processador na placa do outro, sem chance, são arquiteturas, soquetes, tudo totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de o athlon estar numa placa com memória SDRAM e o celeron em uma que usa memória DDR muda tudo... Nesse caso, PODE SER que esse celeron seja mais rápido, afinal de contas ele tem quase 60% a mais de clock.

Sua solução é simples: pegue os programas que você mais usa e teste em uma máquina e na outra...

Quanto a botar um processador na placa do outro, sem chance, são arquiteturas, soquetes, tudo totalmente diferente.

Disse tudo!

EUUU acho q deve sair pau-a-pau....quando muito, o Lerderon ganha com uma diferença pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...