• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
prigows

Qual a melhor ?

15 posts neste tópico

aí galera, to querendo trocar minha MB (PCChips M810 - acho q é LE) por uma ECS (não sei direito o modelo, mas é desses mais simples :( ). Será que compensa? Eu sei que as duas são ruins, mas qual seria a menos pior ? :P

Aguardo... vlwww :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto pretende gastar?Se for na faixa de R$ 250 você consegue coisa muito melhor, como uma A7V600-x da ASUS(que é do mesmo dono da PCchips) ai você gasta mais R$200 com uma MX4000 de 128MB, e se suas memos forem DDR, tá tudo feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pode comprar uma ECS,mas compra essa N2U400 com chipset NVIDIA, dual channel, AGP 8X, DDR 400, a minha é essa e não tenho o que reclamar, só o fato de ela não ter ajustes de voltagens, mas o desempenho é otimo.

Se você quiser um ECS barata vá para www.cwktec.com.br lá tem Mother Boards para AMD Duron/Senprom/AthonXP por 170,00 reais.

espero ter ajudado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto pretende gastar?Se for na faixa de R$ 250 você consegue coisa muito melhor, como uma A7V600-x da ASUS(que é do mesmo dono da PCchips) ai você gasta mais R$200 com uma MX4000 de 128MB, e se suas memos forem DDR, tá tudo feito!

De onde você tirou essa insanidade de que a asus é do mesmo dono da pc-chips?

E ainda por cima recomendando uma MX4000, que é a pior placa de vídeo do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Plateu@18 nov 2004, 21:34

CREDO cara, vai se informar!!

tá louco...

1 - A7V600-X é problemática, não é uma boa opção...

2 - Asus é dona da ASRock e não da PCChips... a ECS é do mesmo grupo da PCChips...

3 - MX4000 é recomendar lixo pra alguém!! até uma MX440 dá pau nessa coisa...

na boa, c você quer comprar uma boa placa com vídeo onboard, que seja bem barata, fique com a ECS 741GX-M.. ótima opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua configuração atual??

Placa de video onboard ou offboard?

Qual memória está utilizando no momento? DDR o SDR???

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, foi mal... não expliquei direito... :wacko:

O que acontece é o seguinte:

Eu tenho um PC com uma PcChips M810, Athlon XP 1800+, 384 ram (DIMM), Radeon 9200SE 128mb.

Mas agora meu pai comprou um PC pra ele, com a seguinte config:

Celeron 2.4Ghz, ECS (não sei o modelo! mas é uma simples, com certeza), 128 ram (DDR), video onboard.

O que eu quero fazer é o seguinte:

Aumentar a memoria do pc do meu pai e colocar minha placa de video nele, e pegar ele pra mim! O que acham? é melhor? Ou fico com o meu mesmo ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ficaria com o seu mesmo :D

Já que eu vi comentarios de que o celeron de 2.4 tem o desempenho do atlhon xp 1300+ nas aplicacoes 3d. Num sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.. que coisa hein :blink:

E será que tem como eu colocar meu Athlon na mesma placa-mãe que está esse Celeron ??

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.. que coisa hein 

E será que tem como eu colocar meu Athlon na mesma placa-mãe que está esse Celeron ??

Impossível...são de empresas diferentes (Intel e AMD), portanto de soquetes diferentes...seria mais ou menos como querer tampar coca cola com rolha de vinho :P

O esquema é você ficar com seu PC mesmo, compensa mais.

Ah sim, ambos os modelos de memória RAM dos PCs que você falou são DIMM, o que difere é que é um é DDR e outro é SDR.

Eu não sei se essa placa que você tem suporta DDR, mas se suportar, seria interessante mudar pra DDR. E o do seu pai eu recomendaria colocar mais 128mb DDR, mesmo que ele não use pra jogar nem nada, ele vai sentir a diferença no Windows XP quando colocar mais um pente de 128mb...que nem é estão caro assim..acho que tá na faixa de 90, 100 reais.

Placa de vídeo do seu pai pode deixar onboard mesmo, já que ele não vai usar pra jogos nem nada (creio).

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0