• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kelil

Recomendação de negociantes do ML

5 posts neste tópico

Poderia se adicionado um tópico fixo no setor de indicação de lojas produtos e serviços, para o membros do forum postarem vendedores do Mercado Livre que são honestos e desonestos (se que desonestos é mais dfícil, pois eles podem mudar de nome). Poderiamos fazer isso, visto que o ML é um grande centro de compra de produtos de Hardware.

Analizem a ideia

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o porquê... O Mercado Livre já possui um sistema de pontuação para seus assosicados, além disso, este fórum não tem ligação com o mercado livre, exceto a de propaganda.

Outro fato que não seria, em meu entender, interessante abrir algo semelhante, é que certamente teremos muitas ofensas aos vendedores do ML, nos casos em que houver algum prejuizo ao comprador, sem mencionar que isso pode nos trazer grande dor de cabeça, uma vez que alguns vendedores podem se achar no direito de vir oferecer seus produtos aqui, algo que não permitimos.

Outro motivo é que a área de RECOMENDAÇÕES é apenas para PRODUTOS, LOJAS E SERVIÇOS e não para comercializadores de sites de leilões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O outro problema é a boa relação que o Forum e o CDH tem com o Mercado Livre...

Se começar a colocar o nome dos vendedores aqui ai vai ser fácil conseguir o contato com eles e não vai ser preciso fazer a compra pelo mercado livre. Bom para nós e para o vendedor (não precisa pagar coissão, pode fazer um preço melhor) mas o Mercado Livre não iria gostar nem um pouco disto.

Fora que quem é realmente safado se cadastraria aqui no forum para se autopromover, enganando mais alguns via o Clube do Hardware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Fala ai,

Beleza?! acho que isso aí não funciona não, por dois motivos:

Primeiro que se o Forum contiver esse tipo de conteúdo terá que retirar a observação em que se isenta das opiniões dos seus membros, já que isso deixaria CLARO que estão classificando eles e portanto seria um contra-senso isentar-se;

Segundo que os picaretas e os estelionatários já sabem que vocês se guiam pela opinião de terceiros ao invés de sua própria opinião, e portanto tem membros de suas quadrilhas que cumprem esse tipo de papel.

Se passar no Centro de Sampa dê uma olhada no jogo da bolinha escondida em três copos, é ilegal mas tá cheio de jogatina assim, sempre tem uns três ou quatro assistindo, sempre tem um que joga e ganha uns 50 paus, e sempre tem um ***** que acredita! :devil:

O que seria dos vivos se não fossem os trouxas?

Iam ter que trabalhar!!!! :ahh::naonao:

E, finalmente, eu mesmo, se tivesse más intenções nesse sentido, não sairia de cara deixando falhas, já que no começo nem teria um volume considerável, mas esperaria até uma hora onde poderia "fechar" um negócio que me rendesse centenas de milhares e não apenas algumas centenas de reais, entende?

Classificado = :priv:

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não daria certo.

Primeiro que o próprio ML tem seu próprio sistema de classificação de vendedores.

Eles possuem os dados pessoais, e formas de identificar os picaretas. Nós não teríamos como saber se o cara cumpre o que promete ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0