Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida que vai mudar minha vida.......


R4F4-MX

Posts recomendados

Aí galera, seguinte, tenho 16 anos, e acho que está na hora deu traçar uma meta na minha vida, eu simplesmente sou fissurado em computador, atualmente eu to me identificando mais na área de Hardware, sei que hardware é uma área muito disputada, por vários fatores ja discutidos aqui em vários tópicos. Pois bem, a minha segunda área que eu me identifico e gosto, é a área de designer gráfico, web, desenvolvimento de games etc´...E também ta na cara que essa segunda opção é a que da mais dinheiro, e ja estou quase certo a me aprofundar no assunto, mais antes quero a opiniões de vocês..............

T+.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra de ordem é: estude!

Sem 3º grau, você está no caminho de ser apenas um técnico em hardware - o que, infelizmente, é quase sinônimo de baixos salários, instabilidade e muito trabalho.

Curso superior não é sinônimo de competência profissional, mas abre muitas portas e, se bem aproveitado, pode lhe trazer muitos benefícios em termos de conhecimento. O canudo também lhe ajuda a disputar concursos melhores.

Como não existe curso superior em "hardware", escolha um ótimo curso na área de informática (e uma ótima universidade) e, posteriormente, faça sua escolha. Você vai ver que seu leque de opções aumentará na medida em que você conhecer melhor toda a amplitude desta área.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...