• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R4F4-MX

Dúvida que vai mudar minha vida.......

3 posts neste tópico

Aí galera, seguinte, tenho 16 anos, e acho que está na hora deu traçar uma meta na minha vida, eu simplesmente sou fissurado em computador, atualmente eu to me identificando mais na área de Hardware, sei que hardware é uma área muito disputada, por vários fatores ja discutidos aqui em vários tópicos. Pois bem, a minha segunda área que eu me identifico e gosto, é a área de designer gráfico, web, desenvolvimento de games etc´...E também ta na cara que essa segunda opção é a que da mais dinheiro, e ja estou quase certo a me aprofundar no assunto, mais antes quero a opiniões de vocês..............

T+.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bandeira: FAÇA O QUE você GOSTA, NÃO SE PREOCUPE(não tanto)COM O QUE VAI TE DAR MAIS DINHEIRO POR EXPERIENCIA PÓPRIA, ESSE É O CONSELHO QUE TE DOU,COMPANHEIRO :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A palavra de ordem é: estude!

Sem 3º grau, você está no caminho de ser apenas um técnico em hardware - o que, infelizmente, é quase sinônimo de baixos salários, instabilidade e muito trabalho.

Curso superior não é sinônimo de competência profissional, mas abre muitas portas e, se bem aproveitado, pode lhe trazer muitos benefícios em termos de conhecimento. O canudo também lhe ajuda a disputar concursos melhores.

Como não existe curso superior em "hardware", escolha um ótimo curso na área de informática (e uma ótima universidade) e, posteriormente, faça sua escolha. Você vai ver que seu leque de opções aumentará na medida em que você conhecer melhor toda a amplitude desta área.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0