Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por #O_mascara#@19 out 2004, 14:59

SeuJoelzio, acho que o seu colega é meio xarope pra dizer isso. Porquê o NFSU 2 está previsto para Novembro (para PS2). Acho que ele estava sonhando acordado.

:tantan::wacko::chicote:

Ele é meio(bem) mentiroso. Mesmo assim, vou procurar me informar por aqui.

O Demo para PC já saiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio+19 out 2004, 15:25QUOTE (SeuJoelzio @ 19 out 2004, 15:25) #O_mascara#@19 out 2004, 14:59

SeuJoelzio, acho que o seu colega é meio xarope pra dizer isso. Porquê o NFSU 2 está previsto para Novembro (para PS2). Acho que ele estava sonhando acordado.

:tantan:  :wacko:  :chicote:

Ele é meio(bem) mentiroso. Mesmo assim, vou procurar me informar por aqui.

O Demo para PC já saiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zezinho12@23 out 2004, 18:11

acabei de comprar uma fx 5200 de 256mb pra melhorar o desempenho nos jogos!! ela tá chegando!!! :bandeira:

Para "melhorar" você quer dizer... FX5200 não vai fazer muita diferença frente a essa sua GF4, quanto mais sendo 256MB, que usa memórias mais lentas e, pior, é uma XFX, que não é dos melhores fabricantes de placas da nVidia... Só vai melhorar no quesito "rodar" jogo, ou seja, ela vai consegui rodar games mais recentes por possuir instruções do DX9, mas rodar não significa rodar com qualidade, jogabilidade... :rolleyes:

Mesmo sendo 128bits, não é uma boa pedida, infelizmente. Seria melhor você ter comprado uma 9600PRO 128MB com clocks capados (tipo, 400/500 ou então uma 9600PRO normal mesmo, dependendo do preço) ou então uma Ti4200-8x 128MB usada a comprar essa FX aí... 256MB só serve, literalmente, de enfeite para placas low-end. Ela só é usada mesmo em placas Tops, onde nesses 256MB são usadas chips de memória rápidós (baixo ns, tipo 2.5ns, 2ns, ou menos).

E outra, memória só tem função de armazenar tudo aquilo que é criado pela GPU e pela CPU (texturas, objetos, etc), ou seja, ela só guarda essas informações e, quando chega um determinado momento, ela os envia para o monitor, para lá serem renderizados (desenhados) na tela. Só tem essa função, não influi no quesito desempenho, a não ser para pior, no caso delas virem com chips com ns mais altos como já supra citado.

Outra coisa também que recomendo é aumentar a quantidade de RAM. 256MB hoje em dia não dá nem para o Windows XP quanto mais para um jogo... No mínimo 512MB e olha lá, pois vai depender muito do jogo. Eu com 384MB já sofro, quanto mais com uma quantidade menor de RAM. Eu já usei com 128MB e 256MB e, posso afirmar, é triste até dentro do Windows :tantan:

Por isso, se ainda puder cancelar a compra, faço-o. Sei que muita gente não tem dinheiro para comprar uma placa decente, mas procurando bem dá para pegar algo melhor, pagando menos... Abaixo da 9600PRO, só recomendo a Ti4200-8x... O resto, eu despenso... -_-

Desculpe as informações off-topic, mas não podia deixar de esclarecer esses fatos :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??! :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

É, tenho que admitir, colocar o Hammer no jogo não foi uma boa... :muro:

O Corsa pode até ter sido (se já tinham colocado um Pegeut 206, porque não um Corsa da Opel também?? :D ), mas o Hammer foi o cúmulo mesmo! :tantan:

Gostei de terem postos carros europeus, tipo o Audi A3 e o TT e espero que no próximo eles coloquem mais... Tunar uma Ferrari, BMW seria show de bola! :bandeira:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??! :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

é descupe, mas o que tem demais nesse carro ? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado+26 out 2004, 00:24QUOTE (animado @ 26 out 2004, 00:24) Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??!  :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

é descupe, mas o que tem demais nesse carro ? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

===========================

Windows 98, 98 Second Edition, ME, 2000 Professional, XP Professional,

or XP Home operating system

Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 700Mhz or higher

32MB DirectX 9 compatible video card (Geforce2 or higher) using a

supported chipset (see below)

128MB of RAM (256 MB using Windows 2000 or XP)

DirectX compatible sound card

2 GB of HD space

8X CD-ROM

Se for só isso mesmo, falta eu comprar minha 3D logo!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stonesour@26 out 2004, 01:05

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

===========================

Windows 98, 98 Second Edition, ME, 2000 Professional, XP Professional,

or XP Home operating system

Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 700Mhz or higher

32MB DirectX 9 compatible video card (Geforce2 or higher) using a

supported chipset (see below)

128MB of RAM (256 MB using Windows 2000 or XP)

DirectX compatible sound card

2 GB of HD space

8X CD-ROM

Se for só isso mesmo, falta eu comprar minha 3D logo!! :P

Isso é o minimo do minimo, se marcar nem o Underground 1 roda bem assim...

Isso do Hummer os caras viajaram mesmo, o que tem ele haver com um jogo de tunning? Só se for ficar no estilo Destruction Derby... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+25 out 2004, 23:12QUOTE (_EagleMan_ @ 25 out 2004, 23:12) Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??!  :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

É, tenho que admitir, colocar o Hammer no jogo não foi uma boa... :muro:

O Corsa pode até ter sido (se já tinham colocado um Pegeut 206, porque não um Corsa da Opel também?? :D ), mas o Hammer foi o cúmulo mesmo! :tantan:

Gostei de terem postos carros europeus, tipo o Audi A3 e o TT e espero que no próximo eles coloquem mais... Tunar uma Ferrari, BMW seria show de bola! :bandeira:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO+26 out 2004, 08:50QUOTE (MITTHO @ 26 out 2004, 08:50)
Postado Originalmente por _EagleMan_@25 out 2004, 23:12

Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??!  :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

É, tenho que admitir, colocar o Hammer no jogo não foi uma boa... :muro:

O Corsa pode até ter sido (se já tinham colocado um Pegeut 206, porque não um Corsa da Opel também?? :D ), mas o Hammer foi o cúmulo mesmo! :tantan:

Gostei de terem postos carros europeus, tipo o Audi A3 e o TT e espero que no próximo eles coloquem mais... Tunar uma Ferrari, BMW seria show de bola! :bandeira:

Falouws :-BEER

mas corsa é muito inferior ao 206, pra começar é feio pra kcte, motor lixão... affff muito mais esse 206 GTI q tem 180 cavalos que um corsa que tenha no maximo pra arrebenta uns 130~140! :wacko::blink::sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+26 out 2004, 10:36QUOTE (The Jackal @ 26 out 2004, 10:36)
Postado Originalmente por MITTHO@26 out 2004, 08:50

Postado Originalmente por _EagleMan_@25 out 2004, 23:12

Satoru@25 out 2004, 22:38

HUMMER tuneado ?!?!?!??!  :blink:

Já desenvolveram motores para carros movidos à energia nuclear, ou tem um posto de gasolina em cada quarteirão desse jogo ?!?!?

O cara que envenena um carro desses ou é dono de uma companhia petrolífera, ou comeu cocô...

É, tenho que admitir, colocar o Hammer no jogo não foi uma boa... :muro:

O Corsa pode até ter sido (se já tinham colocado um Pegeut 206, porque não um Corsa da Opel também??), mas o Hammer foi o cúmulo mesmo! :tantan:

Gostei de terem postos carros europeus, tipo o Audi A3 e o TT e espero que no próximo eles coloquem mais... Tunar uma Ferrari, BMW seria show de bola!

Falouws

mas corsa é muito inferior ao 206, pra começar é feio pra kcte, motor lixão... affff muito mais esse 206 GTI q tem 180 cavalos que um corsa que tenha no maximo pra arrebenta uns 130~140!

Mas isso é o seu gosto pessoal. Eu curto mais o corsa que o 206. Quanto a motor, essa é a ideia, modifica-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@26 out 2004, 08:29

Só para constar: O Hummer tem 4,820 m de comprimento, 2,080 m de largura e 1,977 m de altura. O tanque é de 121 litros de capacidade, sendo que ele faz 5,7 km/l.

Ué... eu disse algo errado ??

E tuneado esse bicho nem deve andar, só para você ter uma ideia, aqui na minha cidade teve um cara que colocou roda aro 20 numa Blazer. O bicho já não consome pouco, depois disso ela começou a fazer 2Km/l... aí ele inventou de levar num mecânico para ver se aumentava o rendimento, aí ela começou a fazer 1,5Km/l e ele resolveu vender o carro...

Imagina um monstro desses com o motor mexido ?? Só vai andar na descida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+26 out 2004, 12:12QUOTE (Satoru @ 26 out 2004, 12:12) CLAITOK@26 out 2004, 08:29

Só para constar: O Hummer tem 4,820 m de comprimento, 2,080 m de largura e 1,977 m de altura. O tanque é de 121 litros de capacidade, sendo que ele faz 5,7 km/l.

Ué... eu disse algo errado ??

E tuneado esse bicho nem deve andar, só para você ter uma ideia, aqui na minha cidade teve um cara que colocou roda aro 20 numa Blazer. O bicho já não consome pouco, depois disso ela começou a fazer 2Km/l... aí ele inventou de levar num mecânico para ver se aumentava o rendimento, aí ela começou a fazer 1,5Km/l e ele resolveu vender o carro...

Imagina um monstro desses com o motor mexido ?? Só vai andar na descida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+26 out 2004, 12:12QUOTE (Satoru @ 26 out 2004, 12:12) CLAITOK@26 out 2004, 08:29

Só para constar: O Hummer tem 4,820 m de comprimento, 2,080 m de largura e 1,977 m de altura. O tanque é de 121 litros de capacidade, sendo que ele faz 5,7 km/l.

Ué... eu disse algo errado ??

E tuneado esse bicho nem deve andar, só para você ter uma ideia, aqui na minha cidade teve um cara que colocou roda aro 20 numa Blazer. O bicho já não consome pouco, depois disso ela começou a fazer 2Km/l... aí ele inventou de levar num mecânico para ver se aumentava o rendimento, aí ela começou a fazer 1,5Km/l e ele resolveu vender o carro...

Imagina um monstro desses com o motor mexido ?? Só vai andar na descida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@25 out 2004, 23:36

Sei não... esses carros que já vem tuneados de fábrica você iria mexer onde ??

Os ferraristas iam me encher de porrada se eu colocasse um vinyl num carro desses...

Você ia ganhar muito pouco tunando uma Ferrari.

O legal ia ser modificar o carro, Supra por exemplo, para ficar igual uma Ferrari.

Vamos ver o que os caras inventaram para tunar o Hummer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...