• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Slack-User

Qual placa roda NFSU2 em HIGHT TOTAL ?

20 posts neste tópico

hehehe....engaçado! então mudo a pergunta! qual a configuração mínima que roda tudo no máximo essa placa ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

Eu acho que uma 9600PRO já deve aguentar o tranco.

Mas depende também do resto do pc.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha configuração rodo com tudo no máximo em 800x600, só com o FSAA desligado, Texture Filtering ligado no máximo. O FSAA só fica desligado mesmo porque fica os menus piscando e aparece uns artefatos na tela, deve ser por causa do driver 53.03.

A9600Pro ouvi relatos que tem de desligar o Light Trails senão fica dando umas travadinhas, mas isso deve ser por causa do driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Eu to rodando NFSU2 no máximo com minha valente 9600se. Claro, tudo no máximo em 800x600, mas com as opções: "Full screen Anti-Aliasing" e "Texture Filtering" desligados.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Com a minha config eu rodo 800X600 com tudo no maximo mesmo (Anti-alising e outros filtros td no maximo) a 40fps.

Nunca tentei 1024X768 porque meu monitor é muito velho e não suporta.

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando em 800x600 com tudo no máximo, fiz um pequeno over na pv e o fps varia de 20(na hora da largada) a 35.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por TigraY@20 nov 2004, 12:06

To rodando tudo no maximo com minha Geforce 4 mx440 de 128Mb/ 128bit

e num da nenhum lag??? existe GF4 Mx com 128mb???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako+20 nov 2004, 13:35QUOTE (Du_Balaco_Bako @ 20 nov 2004, 13:35) TigraY@20 nov 2004, 12:06

To rodando tudo no maximo com minha Geforce 4 mx440 de 128Mb/ 128bit

e num da nenhum lag??? existe GF4 Mx com 128mb???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rodando com a minha a Radeon 9600PRO em 800x600, com tudo máximo só não ativei o Light Glow. E fica oscilando de 25 a 35 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, eu to rodando com a minha Geforce 4, com todos os filtros desativados, mais com as opções do jogo todas no máximo e em 1024X768, sem lags fazendo em média 30 a 45 de FPS..................

T+................

Compartilhar este post

Link para o post
:D Claro que não. Eu tenho uma dessas c/ 128 Mbytes e no meu PC ( olhe a assinatura ), c/ over p/ 315/470 MHtz da PV ( stock:250/405 ) eu rodo c/ 1024x788, texture filtering no maximo, AA desligado, contraste off, s/ fog, s/ horizont fog, world detaile minimo, s/ reflexo do asfalto e com todos os efeitos de luz e de melhorias visuais do carro ( sombra, farol, neon, detalhe maximo das linhas do carro,... ) ligados e no maximo e rodo entre 28 e 40 FPS. não é o ideal mas estou satisfeito c/ essa configuração. A FX5200 AINDA dá pro gasto atualmente, apesar de alguns não concordarem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0