• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J. Bravo

Vale a pena uma Bios Mod?

16 posts neste tópico

Pessoal vi um bios mod neste SITE!

Será que vale a pena? Como sabem minha placa já vem com bastante recursos.

Alguém já usou?

Se alguém quiser testar é só ir no link.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o bios mod do Trats aqui e esta rodando perfeitamente além do q eu pude dar mais over e a performance aumenta um pouco... O Phoenix tem um Bios Mod para as placas ASUS q também são show de bola colca e veja o que você acha ele ainda separa a q proporciona o melhor desempenho..

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde eu posso encontra uma Biosmod para ASUS A7N8X-VM, para que eu possa ter acesso ao multiplicador e a freqüência dad memo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelrss@21 nov 2004, 15:43

Alguem sabe onde eu posso encontra uma Biosmod para ASUS A7N8X-VM, para que eu possa ter acesso ao multiplicador e a freqüência dad memo?

hii eu tambem ja procurei a bios para essa placa... mais até hoje não achei... po sera que ninguém vai fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por micklhp@21 nov 2004, 15:29

ONDE CONSIGO O BIOS MOD DO TRATS ??? É O MELHOR MESMO PRA A7N8X -E DELUXE???/

Eu testei aqui e me pareceu muito boa, as do trats realmente muita gente recomenda! :-BEER

Só não estou usando ela no momento porque meu over é muuito pouco e não usarei os recursos extras que vi, o legal desse mod é que reconhece os mobile, se tudo der certo um dia pegarei um mobile :wub: e farei um bom over, aí eu usarei ela ou uma atualização dela, ou quando eu pegar uma boa fonte, ou uma Seventeam 400W :wub: , ou uma Tt 480W :wub: , porque eu consegui um bom over aqui 12,5x152 e 11,5x166 (1900MHz) sem aumentar o Vcore mas minha fonte pareceu mais instavel, variava muito as voltagens, a do núcleo ficava de 1,62 a 1,71 achei muita coisa. :naonao:

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

uaheuahh...

Cara pega uma fonte boa ai e tasca um SUPER Over no seu sistema ai!!! aqui ele vai até 230 X 10 sem aumento de V-core :palmas: auheuaehhae pena q a minha fonte também é lixo e quando coloco em 240 X 10 com v-core de 1,75V ela fica loca e manda o 12V em 13,2 auehauhehe falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 19:49

uaheuahh...

Cara pega uma fonte boa ai e tasca um SUPER Over no seu sistema ai!!! aqui ele vai até 230 X 10 sem aumento de V-core :palmas: auheuaehhae pena q a minha fonte também é lixo e quando coloco em 240 X 10 com v-core de 1,75V ela fica loca e manda o 12V em 13,2 auehauhehe falou

BRUNO

Quando um dia eu tiver dinheiro <_< , eu compro, minha fonte, a 12+ vai até 12,80, já acho muita coisa, mas o que mais me preocupa é a variação do vcore. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

se a temp estiver boa não da nada a variação não amigo... fica susse... é meio q normal isso ahuhuehhe

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 21:12

se a temp estiver boa não da nada a variação não amigo... fica susse... é meio q normal isso ahuhuehhe

BRUNO

Bom então vou por o over que consegui ultrapassando athlon 2700+ com dual no everest, acho que 166x11,5 :devil: fica legal.. coloquei 166x12 e ele travo tudo no prime95, mesmo com a temp. a 43ºC. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O prime é arrebenta mesmo aqui ele também não roda auehahhe mas mesmo asim meu pc não trava e nada, rodo jogos, bechmarks e tudo q existe e ainda deixo o pc ligado por horas e não trava só da´pau no PRIME mesmo <_< ... da nada também haeuhauehe tenta coloca em 200 o FSB :P você vai evr como fica bom ( não lembro se você falou se sua memo é DDR400 ou não mas mesmo assim se for tenta ) falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 22:23

O prime é arrebenta mesmo aqui ele também não roda auehahhe mas mesmo asim meu pc não trava e nada, rodo jogos, bechmarks e tudo q existe e ainda deixo o pc ligado por horas e não trava só da´pau no PRIME mesmo <_< ... da nada também haeuhauehe  tenta coloca em 200 o FSB  :P  você vai evr como fica bom ( não lembro se você falou se sua memo é DDR400 ou não mas mesmo assim se for tenta ) falou

BRUNO

hehehe. minha memos são 333. <_<

Coloquei meu over assim:

12,5 x 152 resultando 1900MHz,

Sem aumento de vcore, testei com o prime por 2hrs e nada, agora to passando de novo, escutando música e na net e tá indo tudo ok. :D

Abraços! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+22 nov 2004, 03:44QUOTE (J. Bravo @ 22 nov 2004, 03:44) vermerastejante@21 nov 2004, 22:23

O prime é arrebenta mesmo aqui ele também não roda auehahhe mas mesmo asim meu pc não trava e nada, rodo jogos, bechmarks e tudo q existe e ainda deixo o pc ligado por horas e não trava só da´pau no PRIME mesmo <_< ... da nada também haeuhauehe  tenta coloca em 200 o FSB  :P  você vai evr como fica bom ( não lembro se você falou se sua memo é DDR400 ou não mas mesmo assim se for tenta ) falou

BRUNO

hehehe. minha memos são 333. <_<

Coloquei meu over assim:

12,5 x 152 resultando 1900MHz,

Sem aumento de vcore, testei com o prime por 2hrs e nada, agora to passando de novo, escutando música e na net e tá indo tudo ok. :D

Abraços! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@22 nov 2004, 19:06

A placa dele tem sim Eduardo é uma ASUS A7N... falou

BRUNO

Mal ai nem tinha visto qual era a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0