Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce MX440 é boa ou não


Posts recomendados

eu to tentando rodar alguns jogos e queria tirar essa duvida, essa placa consegue rodar jogos com NFSU2 e GTA SAN ANDREAS.

eu ta,bem to com um jogo mais antigo e ele ta muito lerdo é o jogo CALL OF DUTY. essa placa ainda é boa para rodar jogos ou ela ja esta ultrapassada.

a configuração do meu pc é

256 Mb DDR PC266

HD 40 GB ULTRA DMA samsung

PLACA DE VIDEO Geforce 4 MX440 64 mb DDR

PLACA DE SON CREATIVE LIVE 5.1

placa-mãe ASUS A7S333

CASO não SEJA PROBLEMA NA PLACA DE VIDEO POR FAVOR ME FALEM o que PODE SER.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior das GeForce4 MX440 é suporte a apenas o DirectX 7 (as GF4 MX são derivadas das GF2),o que a torna muito ultrapassada.Acho que hoje em dia o ideal é uma placa de vídeo,com pelo menos suporte ao DX 8.1.

E ainda por cima existem várias versões de GF4 MX440 com 128 ou 64 bits de bus,com clocks menores,SDR,DDR,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já está ultrapassada, porém você vai rodar mais de 90% dos jogos atuais, são poucos os que não vão rodar. Claro que não vai sair rodando os jogos a 1024x768 com tudo no máximo, só em resolução mais modestas e configurações menos bonitas.

NFSU2 acho que dá para rodar em 640x480 com detalhes baixos, porém eu não sei qual o seu processador.

O GTA-você vai rodar bem, em 800x600 com os detalhes no máximo ou próximos do máximo, o San Andreas não sei porque ele nem foi lançado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...