• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moriel

Audio e video

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho um megadrive e de uma hora para outra não ha sinal de video e audio...gostaria de saber se alguem saberia me dizer o que poderia ser e o que eu deveria fazer.....agradeco muito</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O led vermeho do equipamento acende?

se não o problema pode está na fonte de alimentação.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não dá para responder assim.

Se o aparelho num liga pode ser um montão de coisa.

Tipo assim, você vira para mim e diz que seu carro num anda e pergunta porque.

Pode ser problema no motor, bateria, caixa de transmissão, até mesmo nas rodas, ignição, freio, sistema anti-furto e etc.., e outros problemas que variam de carro para carro dependendo do fabricante e modelo do veículo.

Me desculpe por não ajudá-lo, mas você teria q ser mais específico.

By!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O led acende.... não ha problema na fonte ela esta normal....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Da uma olhadinha no fusível do aparelho.

Ele não e de vidro como os encontrados em aparelhos de som.

Ele deve ter um invólucro preto.

Veja tambem o regulador de tensão. Este e parecido com um transistor. Ele poderá estar em curto por isso meça antes de trocar o fusível. Ou poderá estar apenas com mau-contato

você vai precisar de um multímetro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0