Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobile 2400 (35W) + CUD725 Mtek


mxp.dogaum

Posts recomendados

Vou arrumar ou mobile 2400+ (35W) ou 2500+ (45W). A placa-mãe é K7N2-/\ L, ou uma ABIT NF-S2.

1) vocês acha q meu cooler pode limitar meu OC? É arriscado usar este CUD depois de 2.2Ghz?

2) A fonte q estou arrumando é uma seventeam de 360W ou uma TT 420W. Acham q 360W pode limitar meu OC? E se num futuro proximo eu espetar uma R9800XT?

3) Alguma dessas duas placas-mãe pode limitar meu OC com este processador?

4) estou vendo umas memo corsiar de 2,5 ns (com dissipador eu vou botar, de aluminio). Elas podem limitar meu OC? Não né???

5) Tem alguma pessa na assinatura q pode limitar meu OC?

E os programas pra teste? Quais devo usar? Onde baixa-los?

PS: Como vocês fazem pra sumir com a URL e deixar só as palavras q vocês querem na assinatura como link?????

valeu´s y hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- até 2.2ghz aguenta sim ..acima disso a temp irá ficar alta, mas vai depender de sua refirgeraçao no case ...com certeza se você arrumar um cooler melhor possibilitará um belo over ...

2- todas as fontes citadas não irao limitar de maneira alguma o OC, sao otimas fontes, mesmo com a a radeon 9800 ...

3- de preferência a NF-S2 ...e melhor pra over

4- as memos sao otimas, não irao atrapalhar em nada

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que limita o OC ai é essa abit NF7-S2.(se quer over fuja dela).

Ela não tem recursos de over não. E é a unica abit que conheço que não tem recursos de over...

Então escolha a abit Nf7

Ou a Abit NF7-S(revision 2)

Estas são feras.

Tenta pegar a fonte de 420W.

O quanto ao cooler não sei dizer...

Meu v-com lapidado 39B aguenta over de 2650MHz a 62 ºC em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um cooler desse, ele é comercializado pela Mtek mas é manufaturado pela Evercool. Achei muito bom, e não creio que o Vcom seja melhor, nem lapidado, pois o CUD possui uma lapidação original impressionante! Não se preocupe, pois pelas especificações do fabricante, ele suporta até Athlon XP 3200+. Aconselho apenas um bom sistema de circulação de ar no seu gabinete, e você não terá nenhum problema para fazer um bom overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@24 nov 2004, 16:17

A unica coisa que limita o OC ai é essa abit NF7-S2.(se quer over fuja dela).

Ela não tem recursos de over não. E é a unica abit que conheço que não tem recursos de over...

###### cara, valeu d+! Tava crente q essa placa-mãe mandava bem no OC. queria ela pra OC e SATA, mas sem OC eu nem quero SATA!

Acho q vou ficando com uma MSI K7N2/\-L mesmo, q tenho aqui... e fico com meu cooler tb, vou só trocar a fan dele por uma TT samart Case II.

qualquer vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...