Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo 256,hi color e true color...


:(badboy

Posts recomendados

:(badboy, como esse problema apareceu depois de você ter formatado o HD e reinstalado o S.O., pode ter acontecido de o Driver da Placa de Vídeo não estar devidamente instalado, como era antes de formatar...

Procure atualizar o Driver de Vídeo! você não diz que Windows tem rodando na máquina, em todo caso veja este Driver, atual, se resolve o caso!

SiS 740/65x Onboard VGA 2.11

Quanto à sua pergunta sobre VGA e SVGA, você poderá encontrar excelente explicação neste site de Laércio Vasconcelos:

http://www.laercio.com.br/site2/artigos/ol...018/old-018.htm

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por :(badboy@19 nov 2004, 15:59

esse driver e compativel com windows Xp?Pois este e o sistema operacional q uso!

Obs:antes de formatar utilizava o win2000!

Obs:O drive q estou usando e SiS 650_651_M650_M652_740!

valeu!

:(badboy, esse site que citei, para você baixar o Driver, não é para Windows XP! Como você não havia dito qual Windows está instalado, indiquei este... Mas não serve!

Obs:O drive q estou usando e SiS 650_651_M650_M652_740!

O que me deixa agora sem saber o que falar, é que você está usando o correto!

A não ser que seja versão antiga!...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por :(badboy@24 nov 2004, 10:25

achei o SIS740 q e compativel com minha placa,mas o problema de resolouçao não consegui resolver,aonda continua com 16 e 32 cores....sendo q ja instalei o monitor!

:(badboy, lá no início de seu Tópico, você disse que sua Placa Mãe é onboard... Não será que sua Placa de Vídeo também seja onboard? Pergunto porque, se for, você terá de baixar Drivers de sua Placa Mãe e não só da Placa de Vídeo! Se você, quando comprou o micro, recebeu o CD da Placa Mãe, nesse CD deve haver todos os Drivers de que necessita!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...