Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos


Rapid Fire

Posts recomendados

Olá galera!

Sou leigo no assunto, estou começando agora. Espero que possam me ajudar.

Estou querendo melhorar a refrigeração da minha máquina. Já adquiri um cooler novo junto com algumas fan's, apesar de não ter instalado nada ainda, mas me disseram que seria bom também mexer nos cabos. Fiquei sabendo que eu poderia colocar cabos melhores do que esses originais.

Alguém poderia me ajudar com alguma informação sobre isso?

Penso, num futuro próximo, montar um casemod. B)

Agradeço a todos.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos cabos da fonte tem o espiraflex (acho q assim), e os cabos ata, ou você separa os fios com um estilete (se o cabo for de 80vias pode ser de 5 em 5) e depois passar o espiraflex ou fita isolante bem apertado e com aqueles lacres de fio em cada ponta, ou comprar os roundle (tb não sei escrever) q ja vem pronto e é mais bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Rfile falou, você pode usar o espiraflex ou simplesmente espiral sobre os fios da cpu, e com os flats, você pode fazer desse jeito de cortar, pra tu aprender a fazer isso dá uma lida no topico fixo, ou então compra os round cablas(traduzindo: cabo redondo, eles são bem finos e bonitos, segue um exemplo na foto I)...

Existem também muitas outras formas, vale a imaginação e criatividade nessa hora.

%7Boption%7Dhttp://www.spon.com.br/imagens/produtos/330/reagente_azulhd.gif' border='0' alt='' />

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rapid Fire@23 nov 2004, 01:24

Mas esse tópico fixo diz para transformá-los.

Eu gostaria de comprar os cabos já prontos, por causa do acabamento e da qualidade, sem contar o risco que eu tenho de fazer uma besteira. :rolleyes:

Se puderem me ajudar, agardeceria muito.

Grande abraço!