Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema!


le0nard

Posts recomendados

Tenho um HD de 20gb com 3 partições, duas fat32 e uma ext3.

As partições fat32 estão dedicadas ao windows e a ext3 ao Linux.

Já tentei instalar algumas distribuições Linux no meu HD e não fui bem sucedido. Tentei as distribuições Mandrake, Conectiva, Slackware ambas 9.0 e sempre estava dando erro durante o boot, ou as vezes eu concluia a instalação, mas durante a inicialização do sistema ocorria o seguinte erro:

Kernel Panic: No init found. Try passing init=option to kernel.

Então decidi tentar instalar outra distribuição e optei pelo Kurumin 4.0 pela praticidade.

Criei um disket de boot atraves do rawwritewin do próprio Kurumin. Só que durante o boot usando o disket ocorreu o seguinte erro:

RAMDISK: Ran out of compressed data

invalid compressed format (err=1)

Kernel Panic: No init found. Try passing init=option to kernel.

E então não consegui fazer o boot completo e consequentemente, também não consegui fazer a instalação do Linux.

E eu não sei o que está acontecendo. Gostaria que alguem me ajudasse a resolver esse problema e saber o que pode estar causando esse problema.

Uso a placa-mãe K7VM2 (péssima), HD Maxtor 20gb.

Alguém me ajude!!!! fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...