• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
le0nard

Problema!

2 posts neste tópico

Tenho um HD de 20gb com 3 partições, duas fat32 e uma ext3.

As partições fat32 estão dedicadas ao windows e a ext3 ao Linux.

Já tentei instalar algumas distribuições Linux no meu HD e não fui bem sucedido. Tentei as distribuições Mandrake, Conectiva, Slackware ambas 9.0 e sempre estava dando erro durante o boot, ou as vezes eu concluia a instalação, mas durante a inicialização do sistema ocorria o seguinte erro:

Kernel Panic: No init found. Try passing init=option to kernel.

Então decidi tentar instalar outra distribuição e optei pelo Kurumin 4.0 pela praticidade.

Criei um disket de boot atraves do rawwritewin do próprio Kurumin. Só que durante o boot usando o disket ocorreu o seguinte erro:

RAMDISK: Ran out of compressed data

invalid compressed format (err=1)

Kernel Panic: No init found. Try passing init=option to kernel.

E então não consegui fazer o boot completo e consequentemente, também não consegui fazer a instalação do Linux.

E eu não sei o que está acontecendo. Gostaria que alguem me ajudasse a resolver esse problema e saber o que pode estar causando esse problema.

Uso a placa-mãe K7VM2 (péssima), HD Maxtor 20gb.

Alguém me ajude!!!! fuiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0