Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois modems...


Lord_Ello

Posts recomendados

aí povo beleza??? Sou novo no forum do Clube do Hardware mas a tempos frequento a página...

    Tipo to com uma pequena grande duvida. Eu tenho dois modems (3COM USR 56k V.90 interno e Lucent 56k V.90) e já consegui fazer os dois conectarem ao mesmo tempo, mas quando eu navego, os dados correm apenas por uma conexão e a outra fica de boba parada. já fucei ***** e num achei a solução. Alguem pode dar um help aí falando q config mudar ou algum programa q possibilite o trafego nas duas conexões??? por favor...

*Até agora o q eu fiz foi criar uma segunda conexão com a rede dial-up na propriedade de rede, ai os dois conectam e só navega numa conexão.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como, mas com o mesmo provedor

Va nas propriedades de sua conexao e clique na aba vinculos multiplos, ai você seleciona o outro modem a ser usado e configura tudo.

O problema q seu provedor tem q aceitar conexao simultanea, geralmente aceitam, mas cobram em media 2 pila de hora adicional...

também houvi falar de um programa chamado midpoint, mas nunca testei, ele cria dois acessos a rede dial up, assim você pode conectar usando 2 provedores e não paga acesso simultaneo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...