• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lord_Ello

Dois modems...

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí povo beleza??? Sou novo no forum do Clube do Hardware mas a tempos frequento a página...

Tipo to com uma pequena grande duvida. Eu tenho dois modems (3COM USR 56k V.90 interno e Lucent 56k V.90) e já consegui fazer os dois conectarem ao mesmo tempo, mas quando eu navego, os dados correm apenas por uma conexão e a outra fica de boba parada. já fucei ***** e num achei a solução. Alguem pode dar um help aí falando q config mudar ou algum programa q possibilite o trafego nas duas conexões??? por favor...

*Até agora o q eu fiz foi criar uma segunda conexão com a rede dial-up na propriedade de rede, ai os dois conectam e só navega numa conexão.

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tem como, mas com o mesmo provedor

Va nas propriedades de sua conexao e clique na aba vinculos multiplos, ai você seleciona o outro modem a ser usado e configura tudo.

O problema q seu provedor tem q aceitar conexao simultanea, geralmente aceitam, mas cobram em media 2 pila de hora adicional...

também houvi falar de um programa chamado midpoint, mas nunca testei, ele cria dois acessos a rede dial up, assim você pode conectar usando 2 provedores e não paga acesso simultaneo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Puxa... num forum desse porte e ninguém sabe me responder???? :(

Aow dornel15 valeu mesmo... vou tenta acha esse programa... :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lord_Ello@08 Mar. 2003,15:46

<font color='#000000'>Puxa... num forum desse porte e ninguém sabe me responder???? :(

Aow dornel15 valeu mesmo... vou tenta acha esse programa... :D</font>

<font color='#000000'>o que você esperava?

1000 respostas iguais as minhas?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não... esperava q alguem me falasse uma solução mais simples... E nem achei o programa q você falo... Tem certeza q era esse o nome???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lord_Ello@13 Mar. 2003,17:34

<font color='#000000'>Não... esperava q alguem me falasse uma solução mais simples... E nem achei o programa q você falo... Tem certeza q era esse o nome???</font>

<font color='#000000'>não tenho certeza

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0