• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
engenheiro_ce

9600XT - Mais informações (Pensando em comprar)

6 posts neste tópico

Lá vamos à minha dúvida.

Qual a correspondente da NVidia à 9600XT?? A Fx5700 mesmo? Ou a FX5700 ULTRA??

Ela tem realmente o mesmo potencial de uma GeForce 4 Ti4600 se nos restringirmos apenas ao dx8??

Li tb algumas coisas de que a 9600XT da MSI é a melhor. Mas tem alguma marca ruim para essa placa, assim como existe o TÃO falado problema das 9600PRO "sei lá de que marca" (e até hoje tb não sei q problema é esse).

valeu aee pessoal.

Particularmente, estava pensando em comprar uma FX5900XT ou OTES, mas acho que minhas condições estão fugindo um pouco à essa realidade!! :'(

p.s.: Sei q aqui tb não é lugar, mas se alguem souber de alguma loja com preços "camagadas" pra uma dessas placas, é bem vindo por PM pra não ficar "off-topic", desde que não sejam aquelas lojas q demora 1 ano pra receber como a buynplay e a pirainfo que tanto li reclamações!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 9600xt é uma otima placa de video, as que não prestam são as da GeCube.

Maaaas, como de praxe, tenta pegar uma 9800SE da POWERCOLOR, que é 256bits e tem quase o mesmo preço das 9600XT.

Se não der vai de 9600xt mesmo, só não compra a da GeCube.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo toque amigo!!

Realmente, minha intenção é de pegar a 9800se da PowerColor mesmo que parece não ter tantos problemas quanto a "frigideira" da 9800PRO.

O difícil é acha-la e ainda mais, ter a segurança de que ela não dara os mesmos problemas da "fritadeira" citada acima!!

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar errado, mas a 9800 series usam a mesma quantidade de energia, e pelo menos da sapphire os coolers sao iguais, então não teria porque falar que uma esquenta menos que a outra, já que até os clocks sao iguais...não acho que só os pipes façam ela ganhar o titulo de "fritadeira"

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente você não esta enganado, são os mesmos clocks sim.

por isso q na mensagem anterior mensiono:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho um 9600XTG da Gecube e não tenho o que reclamar. Aparentemente é mais rápida que as 9600xt normal da gecube, por causa da velocidade das memórias, parece que é uma versão diferente e overclock nela vai alto mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0