• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FPOA

Asus a7v333

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>POR FAVOR COLOQUEM SUAS EXPERIENCIAS PESSOAIS COM ESTA PLACA E POSSIVEIS PROBLEMAS</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Veja bem, não posso lhe falar a respeito de experiências pessoais porque não possuo esta placa-mãe, apesar de reconhecer sua boa qualidade. Porém, se está pensando em adquirí-la vale a pena considerar a hipótese de em vez dela, comprar uma ECS K7VTA5 que utiliza o mesmo chipset e possui os mesmos recursos e características como RAID e suporte a XP2600+, além de custar bem menos (cerca de R$ 120,00 de diferença).

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>é uma placa boa, porém como foi citado, o modelo da ecs é igual a da asus porém mais barato!

das duas pegaria a k7vta5 da ecs</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É eu estava pensando eu por ou a ASUS A7S333 ou a ECS K7VTA5, mas parece que aqui na minha cidade ta sendo difícil encontrar a K7VTA5!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MarX-@02 Mar. 2003,16:54

<font color='#000000'>É eu estava pensando eu por ou a ASUS A7S333 ou a ECS K7VTA5, mas parece que aqui na minha cidade ta sendo difícil encontrar a K7VTA5!</font>

<font color='#0000FF'>Veja bem, a Asus A7S333 além de mais cara que a K7VTA5 possui desempenho inferior. Por que você não a adquire em alguma loja online? A WAZ a vende em torno de R$ 330,00. Nunca comprei nada lá, no entanto o pessoal aqui do fórum costuma ter boas opiniões a respeito deles.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>se eu estiver errado me corrijam!

mas a asus tem uma proteção via hardware para desligar o sistema se houver superaquecimento... não vi isso em nenhuma outra placa-mãe (pelo menos sendo citado) , a versão A7V333-X achei numa loja da califórnia através do pricewatch.com por menos de 100 doletas e q entrega no nosso país....

ela tem som e rede on-board e aceita athlon de até 3000+ de acordo com o site da ASUS com a atualização de Bios...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Shun Lee > "Veja bem, a Asus A7S333 além de mais cara que a K7VTA5 possui desempenho inferior."

Ele está falando da Asus A7V333...

Chega a ser 200 pilas mais cara q a ECS-K7VTA5 aqui no Brasil... :o

A única coisa q a ECS não traz é a rede, em compensação o som é 5.1, modulado por hardware, não é codec, muito bom...

Robin > "se eu estiver errado me corrijam!

mas a asus tem uma proteção via hardware para desligar o sistema se houver superaquecimento... não vi isso em nenhuma outra placa-mãe"

Esta placa traz também desligamento automático após atingir uma temperatura pré-determinada :;):

Peça na  www.waz.com.br

Comprei lá e não me decepcionei :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>GENTE E O SEGUINTE.

TEM CERTEZA QUE TEM REDE ON-BOARD ?

A K7VTA E 333 OU 266 ?

ATE QUANTO AGUENTA A A7V SE ATUALIZAÇAO DE BIOS ?

ALGUEM SABE ALGO OU ALGUM PROBLEMA CRONICO DA A7V333</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0