Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7v333


FPOA

Posts recomendados

Veja bem, não posso lhe falar a respeito de experiências pessoais porque não possuo esta placa-mãe, apesar de reconhecer sua boa qualidade. Porém, se está pensando em adquirí-la vale a pena considerar a hipótese de em vez dela, comprar uma ECS K7VTA5 que utiliza o mesmo chipset e possui os mesmos recursos e características como RAID e suporte a XP2600+, além de custar bem menos (cerca de R$ 120,00 de diferença).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@02 Mar. 2003,16:54

É eu estava pensando eu por ou a ASUS A7S333 ou a ECS K7VTA5, mas parece que aqui na minha cidade ta sendo difícil encontrar a K7VTA5!

Veja bem, a Asus A7S333 além de mais cara que a K7VTA5 possui desempenho inferior. Por que você não a adquire em alguma loja online? A WAZ a vende em torno de R$ 330,00. Nunca comprei nada lá, no entanto o pessoal aqui do fórum costuma ter boas opiniões a respeito deles.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu estiver errado me corrijam!

mas a asus tem uma proteção via hardware para desligar o sistema se houver superaquecimento... não vi isso em nenhuma outra placa-mãe (pelo menos sendo citado) , a versão A7V333-X achei numa loja da califórnia através do pricewatch.com por menos de 100 doletas e q entrega no nosso país....

ela tem som e rede on-board e aceita athlon de até 3000+ de acordo com o site da ASUS com a atualização de Bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Shun Lee > "Veja bem, a Asus A7S333 além de mais cara que a K7VTA5 possui desempenho inferior."

Ele está falando da Asus A7V333...

Chega a ser 200 pilas mais cara q a ECS-K7VTA5 aqui no Brasil... :o

A única coisa q a ECS não traz é a rede, em compensação o som é 5.1, modulado por hardware, não é codec, muito bom...

Robin > "se eu estiver errado me corrijam!

mas a asus tem uma proteção via hardware para desligar o sistema se houver superaquecimento... não vi isso em nenhuma outra placa-mãe"

Esta placa traz também desligamento automático após atingir uma temperatura pré-determinada :;):

Peça na  www.waz.com.br

Comprei lá e não me decepcionei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...