• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edutakeo

Deixar ou não deixar ele ligado?

7 posts neste tópico

Pessoal,

acho que é uma dvida meia boba, mas é um dúvida!!! Estou com um PC em casa que não está ligado em rede e também não fica ligado apenas durante o dia, e tenho um no-break nele. Quando desligo o PC devo deixar o no-break ligado o devo desliga-lo também???

Estou deixando o no-break ligado 24 horas, será que tem algum problema nisso???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele estiver bem ventilado não tem problema, mas quando for desligar o pc, desligue também o no break. Mas certifique-se de que tudo o que está ligado nele seja desligado para que não descarregue a bateria ( e não fique apitando o tempo todo ).

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o que disse o Satoru. Se deixar algum item consumindo, mesmo que não descarregue, já que está conectado e ligado à rede AC, o processo de carga contínua da bateria, provoca certo desgaste em seus componentes internos(placas, eletrólito, isolante, etc.

Sempre deixei meu nobreak ligado 24h, mas tive um problema com a bateria e quando fui observar, o eletrólito estava com baixo nível. Agora, não deixo mais....só algumas vezes.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa os dissipadores que tinham lá não eram suficientes... queimou boa parte da placa. Tive que tirar o no break porque estava me dando mais problemas ainda. Não estou podendo usar porque esquentou tanto que um resistor caiu não sei de onde. E como não tenho a manor ideia de onde seja, a única coisa que restou foi a bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar a deixa-lo desligado durante a noite, momento em que o pc fica desligado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O nobrek não precisa ficar ligado, mas seu cabo deve permanecer na tomada,pois desligar e colocar na tomada várias vezes dá problema na bateria, quando você precisar ele vai funcionar apenas como um estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

O pouco que eu sei de No-break, mesmo ele desligado mas o cabo ligado na parede ele está carregando, ele não precisa ficar ligado.

Então você pode desligar mas deixe o cabo ligado na parede, assim o mesmo sempre vai ficar carregado e não danificará a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0