• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luidita

Seventeam 350w.......

18 posts neste tópico

Aí galera to pretendo comprar essa fonte pra colocar futuramente uma Radeon 9800 PRO, sera que aguenta ? rodando junto com um XP 2.8, 512 de memoria e A7N8x-x ?

Luiz+Vedita=LUIDITA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Se essa Seventeam 350W BKV, for tão robusta quanto sua irmã de 400 WAP, é uma baita fonte e ainda mais custando somente 180 pilas!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se essa mesma fonte aguenta a mesma configuração, mas ao invés da Radeon 9800 e da ASUS, uma Geforce 6600GT AGP e uma DFI Ultra Infinity... Ou seria melhor uma fonte Thermaltake 420W + PFC...?

"Reanimei" este tópico para não ter quer criar outro... :P Se alguém souber me respoder, por favor... responda...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Arilama@27 nov 2004, 12:14

Gostaria de saber se essa mesma fonte aguenta a mesma configuração, mas ao invés da Radeon 9800 e da ASUS, uma Geforce 6600GT AGP e uma DFI Ultra Infinity... Ou seria melhor uma fonte Thermaltake 420W + PFC...?

"Reanimei" este tópico para não ter quer criar outro... :P Se alguém souber me respoder, por favor... responda...

Flowz...

Eu não arriscaria.. Aguentar aguenta mas eu preferia uma seventem 400w... É mais garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... mas a de 400W sai muito cara... não seria melhor pegar uma ThermalTake de 420W? essa no Paraguai tá uns R$ 197,00...

Obrigado pela ajuda...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Luidita e arilama,

EU perticularmente não arriscaria sabe porque?

fiz aquele eskeminha lá pra medir o consudo do meu micro e , o meu q não tem essas placas de videos(o da assinatura) q vocês tem e tem somente 1 cdr-w já consome 290W.

Estava pensando em comprar essa fonte aí tb (Seventeam 350w) mas daih vi q ela ficaria na ESTICA!

acabei optando por uma de 400W reais que, no caso, me daria uma margem de 100W para utilizar em um bom over.

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou a Seventeam 400W? Quanto você pagou nela? eu queria comprar uma fonte, mas não tenho mais de R$ 200,00 pra gastar... por isso quero trazer do Paraguai, ou comprar a de 350W na Waz... mas uma de 400W está fora de questão, a não ser q seja dos nossos "hermanos" paraguaios...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei esta (chega quinta-feira):

Fonte VCOM/Coolink AP450X 400W Real com PFC Ativo

no ML, por 153,00 PILA!

se quiser o link pra da uma olhada, me manda uma MP.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você tem certeza que essa VCOM tem mesmo 400W reais? Eu nunca vi ninguém falar mal dela, mas sempre achei que ela fosse do grupo das "genéricas" como MAXXTRO e Satellite... mas se ela for mesmo boa, e tiver 400W reais é claro que eu quero uma... eu moro em Curitiba e to vendo uma loja aqui... E-Armazem... aqui tem umas fontes... inclusive as Seventeam 350W e 400W mais baratas q as da Waz...

Mandei uma Mp pra você...

Flowz....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brandl@28 nov 2004, 16:37

comprei esta (chega quinta-feira):

Fonte VCOM/Coolink AP450X 400W Real com PFC Ativo

no ML, por 153,00 PILA!

se quiser o link pra da uma olhada, me manda uma MP.

falou!

Estou precisando de uma fonte p/ OC tbém (xp2.5@3.2 Mobile numa a7n).

Fiquei indeciso entre esta Vcom AP450X 400W e a Seventeam ST350-BKV 350W.

A Vcom é uns 130 pilas e a Seven uns 180 pilas.

Mas a Vcom tem PFC ativo ou não???

Estou em séria dúvida e preciso decidir essa semana ainda.

Alguém ajuda?

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao PFC, como havia dito, o vendendor me informou que ela realmente TEM.

agora, como não chegow ainda, só esperando pra ver. de qqer forma, na PIOR das hipoteses, ela tem DE CERTEZA 400W REAIS, o que ajudaria a NOS (a mim e a vocês q postaram) em uma ótima margem de segurança para um bom over.

e outra, custa METADE do preco de uma Seventeam 400W(acho q uma Seventeam 350 não guentaria o "nosso" tranco" visto que já pesquisei e , meu micro - da assinatura, SEM OVER, já consome REAIS, 290W).

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos

Vejam esse link e comparem com as configurações apresentadas....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=213527

O consumo de um PC em uso normal, fica muito abaixo do que muitos pensam! Basta avaliar o que realmente funciona continuamente e o que funciona esporadicamente....

Compartilhar este post

Link para o post

cara cuidado com as fontes do py tem um monte q, se você der sorte, é refurb um amigo meu comprou um Tt por 170 e ficou todo feliz a fonte durou duas semanas e você já sabe comprou naquelas "la garantia soy jo" acho q só o case da fonte era Tt :D o resto era made in Polo Norte :D na dúvida pega uma seven na loja com nf, com fonte é uma coisa q não se brinca e se você ver na newegg tem um monte de fonte refurb à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar a Seventeam 350W mesmo... além de ser (relativamente) barata, a qualidade é incontestável, e eu acredito que ela segure a minha futura config... e que deus me ajude :bored:

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

não troque o certo pelo duvidoso...

350W hoje, pra qqer configuração já é NA ESTICA!

vai gastar 180 pila agora pra, daqui a 5 meses, ter de compra outra de 400Wreais...

esse é meu conselho!

Ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0