• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fantasy XI

Toms Hrdware

12 posts neste tópico

e depois jogar tudo fora porque não vai mais prestar pra nada, apesar que depois do teste da pra por dentro da caixa do isopor pra gelar as cervejas :-BEER:D:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse vídeo ano passado eu acho... Impressionante, o cara até que chegou perto do zero absoluto. Imagina o proc parar de funcionar e ficar parado por causa da temp? :devil%

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o video, tambem ja tinha visto, mas não vamos exagerar né, zero absoluto são -274c°.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ninjjah@19 nov 2004, 12:50

Muito legal o video, tambem ja tinha visto, mas não vamos exagerar né, zero absoluto são -274c°.

mesmo assim... são só 74graus pro zero absoluto. Eu achei impressionante essa marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Leo111+19 nov 2004, 14:36QUOTE (Leo111 @ 19 nov 2004, 14:36) Ninjjah@19 nov 2004, 12:50

mesmo assim... são só 74graus pro zero absoluto. Eu achei impressionante essa marca...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por romane+19 nov 2004, 20:06QUOTE (romane @ 19 nov 2004, 20:06)
Postado Originalmente por Leo111@19 nov 2004, 14:36

Ninjjah@19 nov 2004, 12:50

Pessoal é IMPOSSIVEL atingir o zero absoluto sob qualquer condição, isto é uma lei física.Nos laboratorios mais avançados do mundo consegue-se chegar a bilionesimos de grau mais quente do que o zero absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por romane+19 nov 2004, 20:06QUOTE (romane @ 19 nov 2004, 20:06)

Pessoal é IMPOSSIVEL atingir o zero absoluto sob qualquer condição, isto é uma lei física.Nos laboratorios mais avançados do mundo consegue-se chegar a bilionesimos de grau mais quente do que o zero absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ninjjah+20 nov 2004, 18:55QUOTE (Ninjjah @ 20 nov 2004, 18:55)
Postado Originalmente por romane@19 nov 2004, 20:06

Sem querer desapontar, mas tambem disseram que era impossivel chegar a Lua. :P

Um dia a tecnologia se encarrega de resolver esses probleminhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que o assunto saiu fora do contexto! :P

Certo? :-BEER

Mas que o vídeo é bacana é, deve deixar muita gente que adora over delirando! :wub:

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo@21 nov 2004, 18:03

Pessoal, acho que o assunto saiu fora do contexto! :P

Certo? :-BEER

Mas que o vídeo é bacana é, deve deixar muita gente que adora over delirando! :wub:

falou! :bye:

É verdade muito louco esse filme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0