Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia ou Ultima On Line?


Thiagolacosta

Posts recomendados

Bah galera ja joguei de tudo (tibia, ragnarok e uo, etc). Na minha humilde opiniao, acho tibia uma :priv: . O jogo tem gráficos horriveis, é tosco e irritante. Muito mal feito. Ragnarok n curit muito ainda mais porque tenho conexao discada, dai é inviavel jogar :/ pelo menos aqui ficava um lag tirrivel :cry: Já o UO, posso dizer q qz rodei no colégio por causa dele hehehe Jogo UO desde 1998, ja tive 3 servidores de uo no UOL (Might and Magic I, II e Red Steel). Mas é muito stress e larguei quando tava conseguindo uma vaga no TFG :muro: Agora faz uns 6 meses q n jogo, mas tenho q admitir q esse jogo é viciante, na minha opinião, o melhor e mais clássico jogo online q existe. To querendo volta a joga, mas enqnto n botar ADSL fico em muita desvantagem hehehe dai n rola :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente os q falaramq tibia é uma ###### sao aqueles q nunca jogaram e só viram os graficos , ou então sao aqueles q começaram a jogar e não souberam jogar , então desistiram.

Joguei tibia por um tempo, cheguei até o level 19 e parei. Mas acho q ele é um jogo normal pois qqr jogo online, principalmente MMORPG é viciante, o cara ta sempre querendo conseguir itens melhores e ficar mais forte, mas em comparação com o UO, a diversão proporcionada pelo UO, até pela beleza dos gráfico (comparados ao tibia, e ainda possuinto a versao 3D) é bem maior, essa é a minha opinião, obviamente. Toda a galera q discordar, o forum ta aí :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei tibia por uma semana e conclui que é uma

Ah! tá bom. Como se jogar um rpg por uma semana fosse o bastante pra tirar uma conclusão sobre ele. Aposto que em uma semana o cara aqui nem chegou no level 10, se é que saiu da ilha dos principiantes. Concordo que de gráficos o Tibia é pobre, mas pra tirar conclusões a seu respeito é preciso no mínimo chegar no level 15 ou superior. É a partir daí que começa a diversão. Claro que o UO deve ter muito mais recursos e coisa e tal, mas veja bem, quem tem linha discada como eu não tem rpg melhor do que Tibia, na minha opinião. Falo galera B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...