Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InterDVR3 X PowerVCR II 3.0 Deluxe


Posts recomendados

Tenho esse dois programas e para que já usa os dois a muito tempo gostaria de saber qual dos dois é o melhor para captura, uso o interDVR3 para captura me parece que os dois são a mesma coisa mas queria ter uma opinião de quem já usa a mais tempo!!

aplaca que uso é uma pixelview HD

gostaria de saber qual a configuração melhor para captura para fazer DVDs 720X480 resolução eu uso mas qual a bitragem mais balanceada para essa captura!!

Obrigado

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por sergiosps@19 de novembro de 2004, 11:12

Tenho esse dois programas  e para que já usa os dois a muito tempo gostaria de saber qual dos dois é o melhor para captura, uso o interDVR3 para captura me parece que os dois são a mesma coisa mas queria ter uma opinião de quem já usa a mais tempo!!

aplaca que uso é uma pixelview HD

gostaria de saber qual a configuração melhor para captura para fazer DVDs 720X480 resolução eu uso mas qual a bitragem mais balanceada para essa captura!!

Obrigado

Sergio

Eu uso o POWERVCR II 3.0 STANDART que veio junto com a placa PIXELVIEW. ele é muito bom. porém você tem que baixar uma patch de correção. O link abaixo é da CYBERLINK [patches disponiveis para DELUXE - PRO - STANDART]:

http://www.gocyberlink.com/multi/download/...es.jsp?ProdId=2

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UserBoyCRk@19 de abril de 2005, 23:52

Eu uso o POWERVCR II 3.0 STANDART que veio junto com a placa PIXELVIEW. ele é muito bom. porém você tem que baixar uma patch de correção. O link abaixo é da CYBERLINK [patches disponiveis para DELUXE - PRO - STANDART]:

http://www.gocyberlink.com/multi/download/...es.jsp?ProdId=2

um abraço

:joia:  :joia:

O que seria esta correção????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...