• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EddieKvra

Linguagem C.

7 posts neste tópico

Estou começando a programar em C, uso windows 2000, minha dúvida é a seguinte:

Quando vou executar um programa, como ele é simples, ele se torna rápido, então não dá nem tempo eu ver o resultado, tem algum comando pra tipo, parar no final pra mim poder ver o resultado?

Eu tava fazendo o seguinte, no final do programa eu mandava ele ler uma variavel pra poder parar, mas as vezes não dá certo.

Desde já grato.

Hélio Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só mandar um getc ou getch ou coisa do tipo no final do programa que ele vai aguardar você digitar alguma tecla para continuar.

abraços,

Gutman

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo que se trata de um programa do tipo console.

Pode fazer o seguinte:

#include <conio.h>

....

void main(void)
{

... // o seu codigo aqui

printf(" Pressione uma tecla para terminar\n" );
 getch();
}

O programa vai esperar que o usuário pressione alguma tecla, antes de fechar.

Se não quiser alterar seu código, pode fazer o seguinte:

No lugar de chamar seu programa diretamente (por exemplo, dando clique duplo nele), abra primeiro a janela do "DOS", mude para o diretório onde está seu programa e execute-o alí.

:bye:

Elga

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, favor enviar mensagem privada para um dos moderadores dessa área.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0