Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro !


toh

Posts recomendados

Fala pessoal,

to com um problema que não consigo resolver,

Tive que formatar a maquina de minha prima, que tem uma placa-mãe M810lr, SIS 730S, da PC Chips, mas agora quando vou instalar os drivers do cd original da placa, tudo instala, menos o modem, mas eu não sei se é PCI ou AMR é o tal de HSP56 PCTel. quando instalo, ele roda o setup dele e no fim aparece a mensagem:

- DEVICE TYPE MISMATCH IN SOFTWARE KEY

Cara que q isso... ??????? e não instala completo... so o modem, menos os sons dele ai não funciona.....

Me ajudem, minha avo que mora com ela já tá bolada porque não consigo resolver isso..... ####### tenho que limpar minha barra!!!

grato

Walguer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma MB e nunca tive problemas com a instalação de drivers pelo CD da MB... ;)

Tipo, o modem é AMR, tenta instalar pelo .exe que tem dento do CD, e não pelo aplicativo que abre assim que você coloca o CD no drive...

tipo: D:\Modem\AMR\630_730 (caso a unidade do CD seja a D), pois abra a pasta do sistema operacional instalado no PC, acho que lá deve ter um executável pra instalar... Mas antes desistale o que tentou instalar!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...